Apelidos que você conquistou

Nada, aqui Vina é sinônimo direta para salsicha. Todo mundo chama assim.
Nerd foi a minha motivação de descobrir pq diabos chamavam vina de salsicha.

Mas eu sou nerd mesmo, caso contrário, jamais estaria postando num fórum de java (e, pior, como moderador)…[/quote]

Mais tu nao tinha um apelido diferente?? So’ esse??

HREHAHU

Todo mundo ja teve mais de 1 apelido!

[quote=Oliveira.caio]Magrelo.
Sinistro.[/quote]

Ba
sinistro e’ um apelido fo##

orelha seca -> meu pai me xamava assim
Amaral - > na minha infancia, pois eu tenho o olhe direito meio “caidinho” rrsrsrs
K - Olho -> na adolescencia pelo mesmo motivo do “Amaral”
Kall -> abreviacao de K - Olho pq eu odiava esse apelido huahuaha
Marron bombom -> lembram da musica?!rsrsrs
Defunto -> na epoca da faculdade desde o dia q eu fui doente pra aula de cara palida parecendo um zumbi!
Aquatico -> qndo fui trocar o garrafao de agua onde trabalho aih ele escorregou da minha mao qndo fui virar e acabei dando um banho no chefe!!!

esses sao os q me lembro!!
hauahau

Demissao justa causa neh?

OKPEapokepoa :smiley: :smiley:

Demissao justa causa neh?

OKPEapokepoa :smiley: :smiley: [/quote]

q nada…
o povo daqui ateh q eh cabeça fria!!
rsrs

[quote=Marlon Meneses]q nada…
rsrs[/quote]

Aqui isso seria um bom motivo pra stress pokeaokeakpeoa

e um stress dos bons! :smiley: :smiley:

Até agora ainda não conquistei nenhum, mas tinha um cara que o apelido dele era “Aspira”, porque ele não sabia como o sistema funcionava. Porque o sistema trabalha para resolver os problemas do sistema. hahahaha

*Na época, Tropa de Elite era o grande sucesso.

Faz tempo ein! haha :smiley:

No colégio era Pulguinha (devido ter sido sempre o menor da turma).

Depois de um tempo, alguns me chamaram de bolacha (esse nao durou mto).

Após ter começado a usar óculos, a maioria me chama de HarryPotter

[quote=Marlon Meneses]orelha seca -> meu pai me xamava assim

Aquatico -> qndo fui trocar o garrafao de agua onde trabalho aih ele escorregou da minha mao qndo fui virar e acabei dando um banho no chefe!!!

q nada…
rsrs

[/quote]

Pô, você esperava que depois do banho gelado a cabeça dele esquentasse?

Brincadeiras à parte… vamos aos meus

Presuntinho - tenho o nariz meio de tomada e, ainda, eu ficava meio rosa quando tomava sol, foi só ir pra aula depois de um domingo de clube que o apelido pegou. Tem pessoas que, até hoje, não sabem meu nome. Aí vieram as variações (presunto, presunter, sadia, perdigão)…

Bill Clinton - Em um projeto na escola, tipo um teatro, fiz o papel de um presidente americano. Esse pegou tanto quanto o 1o e muitos me chamam assim até hoje, principalmente ex-professores.

Daninho - Esse veio da família, inicialmente por minha irmã (Adriano… adrianinho… drianinho… daninho). Sofreu mutações também, passando pra Danoninho(que gerou piadinhas infames).

Jão Bico Torto - Meu pai só me chamava assim… segundo ele, por causa que eu quando usava chupeta, a colocava no cantinho da boca.

Acho que só lembro desses…

Sobre apelidos, um dos casos mais engraçados que conheço é o do meu irmão. O apelido dele é, pra alguns, SOLEVIN. A razão de tal apelido eu presenciei: Estávamos na praia, no quiosque, e ele estava “gangorrando” naquelas hiper-resistentes cadeiras de plástico. Todo mundo que chegava, dizia: “Pare de balançar, você vai cair” e ele só respondia: “Não, sô. Eu sou levinho” o que, em bom mineirês, vira “Sô levin”. Lá pro terceiro aviso a cadeira se quebra e ele cai na areia. Assim, o apelido pegou, desde 2001.

Abraços e bom começo de ano pra todos aí.

Meu apelido era 500 milhas de Indianapólis por causa do meu cabelo,era bastante grande e fazia uma curvinha no final…

Quando eu tinha uns 14 pra 15 anos, comprei uma blusa de frio verde-fluorescente, e daí me apelidaram de super-15 na escola

Ainda na escola, uma vez eu fui com uma calça que era do meu pai, daí começaram a me chamar de “tiozão”.

Quando comecei a usar óculos, me apelidaram de Hary Potter

Alguns amigos meus me chamam de “mestre oda” (que coisa não?)

Na faculdade ganhei o apelido de Oddy, brincadeira com o meu nome (Odair) e o cachorro do Garfield (Odie)

Carcara, olha nem sei porque, soh sei que na epoca eu odiava, ai, jah viu pega mesmo, hoje tenho amigos que soh me conhecem pelo danado do apelido. Eh fodes.

• Incansável (não desisto fácil das coisas que quero.)
  • Elvis (por causa das costeletas em certas épocas.)
  • Broker (por que eu era um dos poucos que conhecia essa tecnologia no trabalho.)
  • Umbigo (por que um dia estava com sono após o almoço e abaixei a cabeça enquanto os outros almoçavam.)

:lol:

Todos os meus amigos me chamam de Zero Um (01), desde o primeiro dia da faculdade. Acho que nem respondo mais por Bruno…

E isso foi muitos anos antes do filme Tropa de Elite, pra quem gosta de fazer a piadinha de pedir pra sair.