Oi,
Curiosidades.:
http://www.gpdesenhos.com.br/paginas/outros/hanna/jucabala.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Juca_Bala
Tchauzin!
Oi,
Curiosidades.:
http://www.gpdesenhos.com.br/paginas/outros/hanna/jucabala.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Juca_Bala
Tchauzin!
Oi,
Acho que a intenção dos meus pais em colocar meu nome de lina foi essa… para não ter apelidos…
Minha mãe me chama de ‘Li’ e meu irmão de Monstrenga (Tinha algum desenho (Acho que sakura) onde o irmão da sakura chamava ela assim)…
Tchauzin!
Meu pai me chamava de batata uhauahuha na verdade chama ate hj ! =S
Vixe… eu tenho um monte!
Timão (do Timão e Pumba)
Seu Madruga
Zezé di Camargo
Didi
Pikachu
e por aí vai…
Pior de todos era um colega meu de colégio que o apelido dele era “Lula-Molusco”. Mas a semelhança entre os dois, facialmente falando, era INCRÍVEL.
Outro era apelidado de “Alambú”. Outro, de “Ramiro”. Alguém se lembra de uma novela que tinha um atravessador de fronteira dos EUA que tinha esse nome? O cara era IDENTICO.
[quote=AUser]Pior de todos era um colega meu de colégio que o apelido dele era “Lula-Molusco”. Mas a semelhança entre os dois, facialmente falando, era INCRÍVEL.
Outro era apelidado de “Alambú”. Outro, de “Ramiro”. Alguém se lembra de uma novela que tinha um atravessador de fronteira dos EUA que tinha esse nome? O cara era IDENTICO.[/quote]
Oi,
Tenho um amigo com apelido de Lula-Molusco! Não é dificil, basta ter braços finos longos e um nariz estranho (puxado para baixo)! rsrs
Tchauzin!
[quote=lina][quote=AUser]Pior de todos era um colega meu de colégio que o apelido dele era “Lula-Molusco”. Mas a semelhança entre os dois, facialmente falando, era INCRÍVEL.
Outro era apelidado de “Alambú”. Outro, de “Ramiro”. Alguém se lembra de uma novela que tinha um atravessador de fronteira dos EUA que tinha esse nome? O cara era IDENTICO.[/quote]
Oi,
Tenho um amigo com apelido de Lula-Molusco! Não é dificil, basta ter braços finos longos e um nariz estranho (puxado para baixo)! rsrs
Tchauzin![/quote]
Lina,
Discordo. Acho que pra ser o Lula-Molusco não é tão simples assim, varia desde o jeito mórbido/prisão de ventre de andar, a voz fanha, o pouco cabelo, espinhas na testa, olhos grandes e todo mais que fazem o Lula-molusco ser quem é. Entretanto, a única coisa que o mesmo não tinha era a aparência verde-guache que o verdadeiro Lula-molusco tinha. Mas isso perto das outras características era de menos. rs.
[]'s!
JucaBala é clássico demais…meu tio me chamava assim também.
Se ele é de filme legendário eu não sei…mas meu nome veio de um filme (O dolar furado) com Giuliano Gemma.
[quote=Giulliano]JucaBala é clássico demais…meu tio me chamava assim também.
Se ele é de filme legendário eu não sei…mas meu nome veio de um filme (O dolar furado) com Giuliano Gemma.[/quote]
Qual o real significado de juca bala?
Vo tenta pergunta pro meu pai hoje isso!
epokapokeapo
Atualmente…Peixe Grande; por causa do filme.
Para itensificar a zoação eu tenho a mania de aumentar os fatos, sem falar nas versões; cada vêz que conto sobre uma situação engraçada que ocorreu com alguem a coisa sai de um jeito…não resisto, é mais forte que eu rsrsrsrs.
flws
[quote=fantomas]Atualmente…Peixe Grande; por causa do filme.
Para itensificar a zoação eu tenho a mania de aumentar os fatos, sem falar nas versões; cada vêz que conto sobre uma situação engraçada que ocorreu com alguem a coisa sai de um jeito…não resisto, é mais forte que eu rsrsrsrs.
flws
[/quote]
que filme?
Mas de qualquer jeito meu pai me chamava assim em 1990~2000.
E em um dos link da lina tinha uma foto de uma mosca dirigindo uma moto.
eu ein… lendario esse apelido.
Denilson - por parecer com a Denilson jogador.
Chapa quente - porque eu vivia falando que eu era chapa e quente quando resolvia as coisas .hehe :lol:
Eu tive sorte, só os básicos:
Vini e Vina.
Para quem é de fora. Aqui em Curitiba chamam salsicha de “vina” e isso veio do alemão wienerwürst, que trouxe para cá a famosa salsicha de viena. Curiosamente a salsicha de viena foi criada na Alemanha, e levada para lá por um alemão.
Em todo caso, acaba que vina é um apelido bem comum para Vinícius por aqui.
Frodo, sempre Frodo, em todos os lugares.
Acho que podem imaginar porque.
[quote=ViniGodoy]Eu tive sorte, só os básicos:
Vini e Vina.
Para quem é de fora. Aqui em Curitiba chamam salsicha de “vina” e isso veio do alemão wienerwürst, que trouxe para cá a famosa salsicha de viena. Curiosamente a salsicha de viena foi criada na Alemanha, e levada para lá por um alemão.
Em todo caso, acaba que vina é um apelido bem comum para Vinícius por aqui.
[/quote]
Acho que foi a motivação mais nerd que já vi na vida pra um apelido! rsrs.
Sardinha -> meu sobrenome :lol:
Nada, aqui Vina é sinônimo direta para salsicha. Todo mundo chama assim.
Nerd foi a minha motivação de descobrir pq diabos chamavam vina de salsicha.
Mas eu sou nerd mesmo, caso contrário, jamais estaria postando num fórum de java (e, pior, como moderador)…
Magrelo.
Sinistro.
Este aqui ó -> http://www.adorocinema.com/filmes/peixe-grande/
Assisti porque a crítica falou muito bem deste filme, normalmente não assisto filmes deste gênero.
flws