Aloquei um servidor e o meu dominio está no registro.br… fiz todas as configurações entre dominio (dns) e servidor…
o servidor está instalado o windows server 2012 e como teste habilitei o IIS 8 e coloquei um pagina c:\Inetpub\Wwwroot\index.html e está funcionando quando chamo o dominio www..com.br… desativei e removi o IIS, fui em C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 8.0\conf e editei o arquivo server.xml e mudei a porta de 8080 para 80… inicializei o serviço do apache e abri o navegado e chamei localhost e abriu a minha paplicação sem problemas… quando chamo o meu dominio ele fica procurando e retornar a mensagem que espirou o tempo de pesquisa… O que falta para a minha aplicação acender ao mundo?
Geralmente você tem que habilitar que o servidor (não só o tomcat, qualquer um) aceite conexões a partir de interfaces de rede além do lo0 (localhost). Essa seria a primeira coisa que eu olharia.
Não precisa, outras pessoas podem vir aqui tirar dúvidas relacionadas mais tarde. Se por um acaso alguma das minhas respostas te levou até a solução, marca ela como solução para os próximos poderem vê-la mais rapidamente. Se não, poste a resposta quando descobrir e marque-a como solução.
Bom dia a todos, mais não funcionou… eu, gostaria de manter esse tópico em aberto pois vou mexer na parte de infra do servidor e ver se acho a solução do problema… caso eu descubra eu vou postar aqui para todos!!!