Apache TomCat

Aloquei um servidor e o meu dominio está no registro.br… fiz todas as configurações entre dominio (dns) e servidor…
o servidor está instalado o windows server 2012 e como teste habilitei o IIS 8 e coloquei um pagina c:\Inetpub\Wwwroot\index.html e está funcionando quando chamo o dominio www..com.br… desativei e removi o IIS, fui em C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 8.0\conf e editei o arquivo server.xml e mudei a porta de 8080 para 80… inicializei o serviço do apache e abri o navegado e chamei localhost e abriu a minha paplicação sem problemas… quando chamo o meu dominio ele fica procurando e retornar a mensagem que espirou o tempo de pesquisa… O que falta para a minha aplicação acender ao mundo?

Obrigado pela atenção dispensada!

Geralmente você tem que habilitar que o servidor (não só o tomcat, qualquer um) aceite conexões a partir de interfaces de rede além do lo0 (localhost). Essa seria a primeira coisa que eu olharia.

Bom primeiramente, obrigado pelo retorno :slight_smile:

Se, não é pedir muito, não tem algum link onde eu possa dar uma lida? Agradeceria muito!

Obrigado!

Eu mandei o link de uma thread no stackoverflow ali na minha resposta que lida exatamente com isso. Tem mais uns aqui:

Muito obrigado pela atenção dispensada!!!

Só me responde mais uma coisa… como eu fecho essa conversa ou não precisa?

Não precisa, outras pessoas podem vir aqui tirar dúvidas relacionadas mais tarde. Se por um acaso alguma das minhas respostas te levou até a solução, marca ela como solução para os próximos poderem vê-la mais rapidamente. Se não, poste a resposta quando descobrir e marque-a como solução.

Muito obrigado!

Vou testar hoje a noite!!!

Mais já valeu a ajuda e também já li os três post (conhecimento nunca é demais)!!!

Bom dia a todos, mais não funcionou… eu, gostaria de manter esse tópico em aberto pois vou mexer na parte de infra do servidor e ver se acho a solução do problema… caso eu descubra eu vou postar aqui para todos!!!

Achei esse link na doc do tomcat: https://tomcat.apache.org/tomcat-8.0-doc/config/host.html, talvez te ajude.