Vou explicar pra vocês então o que estou fazendo… dai gostaria de saber a opiniao de vocês.
Bem, estava funcionando esse codigo antes no localhost. Fui testar aqui, agora não está funcionando… Estou tentando saber o que eu fiz para parar de funcionar… kkkkk
Sobre o WebContent e war, vou te explicar o que estou fazendo… não dê risada kkkkkkkk
Não gosto da ideia de ter que ficar gerando war toda vez que eu for subir o codigo para o servidor e nem ficar fazendo o deploy. Tinha pego uma hospedagem Java e falar pra você, ficar fazendo isso é muito trabalhoso. Como mudei para um vps, decidi instalar o java e o tomcat nele, portanto, não teria que ficar dando deploy, apenas enviar o arquivo normalmente, como se estivesse no meu localhost.
Descobri o rsync que faz isso via ssh, que na verdade é a forma que eu utilizo. Ele sincroniza os arquivos de acordo com o servidor, ou seja, se eu modificar apenas um arquivo, irei enviar apenas um. Sem deploy, sem vários uploads, sem gerar war. Simples, prático e rápido. Como disse, ao meu ver parece que é uma boa ideia… caso não for, gostaria da opiniao de voces kkkkkk
O Tomcat6 funciona com o JSF2 ? Estava tentando colocar pra funcionar no localhost e não estava indo. Tive que baixar o tomcat7 para conseguir iniciar a aplicação. Porém, mesmo assim, ficou igual ao link que eu havia passado para vocês, o jsf não era executado, porém, fiz o teste lá no servidor, uma pagina em jsp funciona normal… então o tomcat está conseguindo executar os codigos em java normalmente (eu achei que esse era o problema…)
Porém, estou tentando dificuldades para instalar o tomcat7 no servidor. Como não manjo muito muito de linux, estou apanhando um pouco. Ainda mais se for somente por terminal. Sem contar que é um CentOS, ou seja, muito muda do que estou acostumado… kkkkkk
Gostaria da opiniao de voces para esses meus problemas rsrsrsrs
Abraços