Pessoal,
É possível usar o Apache Flex 4.9.1, com o Adobe Flex Builder 4.5 ? Ou terei de atualizar meu Adobe Flex Builder para 4.7 ?
Eu uso o plugin do Adobe Flex Builder 4.5 no eclipse Helios, e já procurei o plugin para a versão 4.7 e não achei, existe plugin do Adobe Flex Builder 4.7 ?
Se alguém tiver e poder compartilhar agradeço.
O instalador do plugin do 4.7 encontra-se dentro da instalação do mesmo.
Primeiro você precisa instalar o Flash Builder 4.7, Standard ou Premium na sua máquina. Em seguida, você deve ir em Arquivos de Programa/Adobe/FlashBuilder 4.7/utilities e lá você vai encontrar o instalador.
Caso você use o Mac, vá em Aplicativos, em seguida na pasta do Flash Builder 4.7 (que é pretinha e tem o Fb) e lá você vai encontrar a pasta utilities com o instalador do plugin…
Good Sorte.
[quote=portillo]O instalador do plugin do 4.7 encontra-se dentro da instalação do mesmo.
Primeiro você precisa instalar o Flash Builder 4.7, Standard ou Premium na sua máquina. Em seguida, você deve ir em Arquivos de Programa/Adobe/FlashBuilder 4.7/utilities e lá você vai encontrar o instalador.
Caso você use o Mac, vá em Aplicativos, em seguida na pasta do Flash Builder 4.7 (que é pretinha e tem o Fb) e lá você vai encontrar a pasta utilities com o instalador do plugin…
Good Sorte.[/quote]
Mas neste caso o plugin é gratuito ? Eu não uso o FlexBuilder, uso o SDK 4.5 e plugin 4.x no eclipse helios. Na verdade queria usar o SDK 4.9 (apache), porém não sei se é compatível com a versão do plugin Flex 4.x que uso.
Flex Builder ou tudo que tiver dentro dele não é gratuito, faz parte do produto.