Ai galera eu ja to ficando doida … eu leio o core java e como programar akela parte de animação naum vejo como fazer o que o fessor pediu …
eu tentei fazer o programa do livro mas empaguei num erro … eu já naum sei o que fazer … olha os topicos ai …
Utilizar ao menos uma vez cada uma das transformações lineares vistas em aula (translação, rotação e escala) (isso aki entre aspas eu sei ele deu em aula e estamos usando um programinha)
Usar threads na implementação da animação para evitar flickering. O uso da estratégia de buffering é opcional. (ãhhhmmm?!?!?!)
Não é estritamente necessário que haja interação com o usuário, se for uma animação. Jogos, entretanto, necessitam disso.
Em nenhuma hipótese o polígono descrito acima poderá deixar de ser usado.
é isso que o fessor quer
[i]Utilizar ao menos uma vez cada uma das transformações lineares vistas em aula (translação, rotação e escala) (isso aki entre aspas eu sei ele deu em aula e estamos usando um programinha)
Usar threads na implementação da animação para evitar flickering. O uso da estratégia de buffering é opcional. (ãhhhmmm?!?!?!)
Não é estritamente necessário que haja interação com o usuário, se for uma animação. Jogos, entretanto, necessitam disso. Há bastante literatura e referências na Web a respeito de controles de interface em
Java (seja AWT ou Swing).
[/i]
[quote=“angel”]é isso que o fessor quer
[i]Utilizar ao menos uma vez cada uma das transformações lineares vistas em aula (translação, rotação e escala) (isso aki entre aspas eu sei ele deu em aula e estamos usando um programinha)
Usar threads na implementação da animação para evitar flickering. O uso da estratégia de buffering é opcional. (ãhhhmmm?!?!?!)
Não é estritamente necessário que haja interação com o usuário, se for uma animação. Jogos, entretanto, necessitam disso. Há bastante literatura e referências na Web a respeito de controles de interface em
Java (seja AWT ou Swing).
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