Olá
Estou estudando o Angular 7 e fiquei em dúvida qual a necessidade ficar criar um outro modulo para o componente? Se já tem um padrão.
Alguém tem um exemplo bem prático?
Olá
Estou estudando o Angular 7 e fiquei em dúvida qual a necessidade ficar criar um outro modulo para o componente? Se já tem um padrão.
Alguém tem um exemplo bem prático?
Uma vez assisti um vídeo de um desses sites de cursos e o desenvolvedor Angular
disse que se cria módulo adicionais para juntar funcionalidades que só fazem referencia aquele módulo, ou seja, um modulo que utiliza requisição e o outro módulo que não utiliza então é separado em módulos aqueles que precisam utilizar aquele referido código (não sei se ficou claro é tanto modulo no texto)
Então é quando quero fazer uma operação que só componente vai fazer ai utilizo o módulo próprio dele.
Acredito que sim, não posso afirmar, eu vejo esse mundo Angular como um burraco negro é tanta coisa que a gente realmente se embanana …
Eu acredito que seja isso mesmo… cada módulo responde por aquilo que precisa e algo que seja geral no modulo principal.
Você esta utilizando o que pra front-end?
Estou estudando o Angular, mas já vi o Vuejs e o React. É tantos que estou perdido pra qual me aprofundar.
Brinco com Reactjs. Sou BackEnd
Li que o Vue tem a curva de aprendizado menor. Só não gostei que fica tudo misturado no mesmo arquivo template - script - css (pelo menos no tutorial que vi) Já o Angular cria cara arquivo separado. Já o Reactjs não vi ainda.
Estou dando uma estudada nesse Reactjs até agora estou gostando dele. Estou achando pelo menos o básico mais simples do que o Angular
Ele é menos verboso, e falam que é mais rápido … bom como não sou front-end não posso afirmar …
Eu particularmente gosto!