Bom dia pessoal, estou com problemas no meu algoritmo e não consigo identificar o erro
estou usando Angular 14 + PrimeNG, e ao gravar novos itens as linhas sao atualizadas normalmente, no entanto quando ultrapasso as 10 linhas por paginas a minha p-table não atualiza dinamicamente criando uma nova pagina, é preciso que eu de um refresh manualmente na pagina pra pagina 2 aparecer, segue abaixo minha tela HTML
<p-table #dt id="table-author" [value]="authors" [rows]="10" [rowsPerPageOptions]="[10,20,30]" [showCurrentPageReport]="true" [paginator]="true" [globalFilterFields]="['name']" [rowHover]="true" dataKey="id" currentPageReportTemplate="Exibindo de {first} a {last} de um total de {totalRecords}" [showCurrentPageReport]="true"> <ng-template pTemplate="caption"> <div class="flex flex-column md:flex-row md:justify-content-between md:align-items-center"> <h5 class="m-0">Listagem de Autores</h5> <span class="block mt-2 mt-0 p-input-icon-left"> <i class="pi pi-search"></i> <input pInputText type="text" (input)="onGlobalFilter(dt, $event)" placeholder="Pesquisar..." class="w-full sm:w-auto"/> </span> </div> </ng-template> <ng-template pTemplate="header"> <tr> <th pSortableColumn="authorId">Código<p-sortIcon field="authorId"></p-sortIcon></th> <th pSortableColumn="name">Nome<p-sortIcon field="name"></p-sortIcon></th> <th></th> </tr> </ng-template> <ng-template pTemplate="body" let-author> <tr> <td>{{author.authorId}}</td> <td>{{author.name}}</td> <td> <button pButton pRipple icon="pi pi-pencil" class="p-button-rounded p-button-primary mr-2" (click)="onEdit(author)"></button> </td> </tr> </ng-template> <ng-template pTemplate="summary"> <div class="p-d-flex p-ai-center p-jc-between"> Total de {{authors ? authors.length : 0 }} authors. </div> </ng-template> </p-table>