[quote=dyorgio]Sei la, reintero minha posição quanto ao “Java” do Android,
pois é esse o titulo do post, decepção
Como falei aqui, faz 6 anos que trabalho com Java,
ja fiz de frente de caixa chinelo a servidores para empresas de cartão de credito,
ja usei tudo quando é framework do mercado (hibernate, spring, struts, vraptor, gae)
programei para linux, windows e mac, ja fui projetista swing por quase dois anos
desenvolvendo componentes custumizados em swing,
atualmente soh mexo com threads,sockets e escorregando bits.
tudo em java e com muita otimização de codigo, nunca deixando de lado os padrões e boas praticas.
O paragrafo anterior não foi para me achar, mas sim para ressaltar que eu sei programar,
e tb sei que todo programador acha que sabe mais do que o que ta do lado,
sempre vai ser assim, tem gente com ego muito grande por aqui.
Falo mal do Android o quanto eu quiser, é a minha opnião,
Ai vem um cara que nunca falou comigo e diz em caixa alta que eu não sei programar…:S
Ai depois vem outro e diz que o pessoal baba ovo pro Steve Jobs…
Ai vem outro falando que quem falou que android tem problemas é louco…
Uma boa discussão como falou o Luiz Aguiar não precisa ter ataques pessoais.
Por exemplo, aquele que diz que o android não tem a tal fragmentação, apenas posta o que pensa
e um link de referencia.
Aquele que acha que a linguagem ficou legal, mostra um exemplo da facilidade que ficou para fazer uma tela.
e aquele que não gosta da apple, diz porque gosta do seu android.
E assim as opniões são expostas.
[/quote]
Desculpe se pra vc fui agressivo, não foi essa a intenção, mas acho que sei o que vc está pensando sobre o desenvolvimento para Android, no começo, quando não tinha estudado mais a fundo a Android, tbm pensei igual, mas pegando um livro e fazendo os exemplos mais a fundo, vi como é bom e simples o desenvolvimento. Ou talvez seja gosto mesmo, mas acho mais provável isso que falei, já que como vc gosta do Java