Marky.Vasconcelos, vi que está usando o Book2png, por acaso esse é um sample do RMSDK da adobe? Vc está tentando fazer algo com esse sdk? Eu estou com o mesmo problema e gostaria de saber se vc já tem alguma solução e se você já avançou bastante do com esse sdk e se poderias esclarecer algumas dúvidas, comecei a estuda-lo agora e ainda estou com muitas dificuldades.
Bacana, tem como vc me dar umas dicas? Eu comecei a pesquisar sobre esse SDK tem 2 dias e preciso criar um leitor de PDF, ainda não sei muito bem como que ele funciona, na verdade, ainda não consegui nem usar o boo2png e também fazer algo usando o NDK e JNI. Já li o manual do usuário algumas vezes mas n ficou mt claro.
Vc pode passar algum material que vc usou para avançar, dicas ou algo do tipo?
Atualmente estou parado tentando fazer algo usando o JNI, e n estou conseguindo fazer isso no windows usando o cygwin, da um erro de que ele nao consegue encontrar o Make.
Sinceramente, não tenho a minima idéia de como fazer isso no Windows, eu indico voce usar o linux para isso, dai é só seguir o documento que vem junto com o RMSDK, “DL_RMSDK__Android_Linux_Setup_Guide.pdf”.
Realmente eu gastei um bom tempo só para fazer isso funcionar, se eu fosse voce, parava primeiro para estudar um pouco do NDK depois voltar para o RMSDK, ele é extremamente dificil de mecher.
PS: Tenha um device na mão para testar, só veja se funciona pelo emulador e depois teste no device.
Tá certo, obrigado pela dica, vo passar a estudar o Linux, e continuar estudando o NDK e depois passar pro RMSDK, gostaria de saber se posso conta com um suporte básico por aqui caso necessário.
Como vc fez para o .so ir junto com a aplicação e abrir la dentro, estou fazendo um programa que vai ler um stream aac+ e não to conseguindo mandar o arquivo “libaacdecoder.so” junto com a aplicação…
estou desenvolvendo um projeto usando o RMSDK, só que é iOS, objective-C, não java.
Consegui compilar a library e inseri-la em um projeto do XCode, mas, qdo faço o DW_fullfill | DW_Download, após o download do livro, recebo um erro 403, proibido acesso.
O arquivo esta sendo salvo no disco, isso ocorre qdo ele vai criar a library, após o download. Eu tenho permissão para acessar o arquivo no disco…
alguem ja chegou nesse estagio com o rmsdk e teve o mesmo problema?