Bacana tbm q esse Galaxy Nexus vem com Android puro, sem customizações da Samsung.
[quote=marcio_gs][quote=lokit"s]gostei dessa novidade
Reconhecimento facial
[/quote]
Detalhe que isso não funcionou na apresentação :D[/quote]
essa parte eu não sabia eheheheheh
[quote=lokit"s][quote=marcio_gs][quote=lokit"s]gostei dessa novidade
Reconhecimento facial
[/quote]
Detalhe que isso não funcionou na apresentação :D[/quote]
essa parte eu não sabia eheheheheh
[/quote]
kkkkk não vi a apresentação ainda… mas o que vale é a tentativa ashuashuashu
Espero que sim, não quero essa porcaria de NFC que ninguém usa, só queria receber o ICS no meu atual aparelho, é meu direito. Se isso não acontecer em tempo hábil Android já era pra mim.
Espero que sim, não quero essa porcaria de NFC que ninguém usa, só queria receber o ICS no meu atual aparelho, é meu direito. Se isso não acontecer em tempo hábil Android já era pra mim.[/quote]
Neste caso o problema não é o Android e sim a montadora do aparelho(Samsung, Motorola, HTC, Sony, etc), a Motorola mesmo é péssima no quesito atualização. Eu mesmo não compro mais(quem sabe quando a compra pelo google se concretizar), ja a Samgung esta bem melhor, atualizando seus aparelhos sempre que possivel!
Se quer estar sempre up-to-date, tem que comprar um google phone, neste o Galaxy Nexus é o mais recente.
Porem a partir do ICS o google fez um acordo com as companhias para ter updates por no minimo 18 meses. Vamos ver como vai ficar isto!
Espero que sim, não quero essa porcaria de NFC que ninguém usa, só queria receber o ICS no meu atual aparelho, é meu direito. Se isso não acontecer em tempo hábil Android já era pra mim.[/quote]
Neste caso o problema não é o Android e sim a montadora do aparelho(Samsung, Motorola, HTC, Sony, etc), a Motorola mesmo é péssima no quesito atualização. Eu mesmo não compro mais(quem sabe quando a compra pelo google se concretizar), ja a Samgung esta bem melhor, atualizando seus aparelhos sempre que possivel!
Se quer estar sempre up-to-date, tem que comprar um google phone, neste o Galaxy Nexus é o mais recente.
Porem a partir do ICS o google fez um acordo com as companhias para ter updates por no minimo 18 meses. Vamos ver como vai ficar isto![/quote]
No máximo 18 meses, né???
Eles lançaram um update do SDK Tools e do ADT (plugin de Eclipse) também. O ADT melhorou bastante a perfomance, com builds incrementais, otimização na hora de compilar os library projects, cache dos “crunched PNGs”, ao invés de sempre processá-los. Consertaram os bugs do LogCat, do DDMS também, além de dar algumas melhoradas. Como a adoção do 4.0 nos devices em geral deve demorar, do ponto de vista do desenvolvimento essas foram as grandes vantagens.
Olá pessoal
Aproveitando a notícia está para ser lançado o livro Google Android para Tablets.
O objetivo do livro é criar uma aplicação passo a passo, com todas as dicas e truques, de forma que fique compatível desde os smartphones com Android 1.6/2.x até os novos tablets com Android 3.x, e inclusive o novo Android 4.x - Ice Cream Sandwich.
Para a leitura é recomendado conhecimentos de Android, pois o negócio já começa com os dois pés no peito
Nestes links tem mais detalhes:
O livro está em revisão e o lançamento está previsto para Dez se der tempo, ou no máximo Jan.
abraços
Cara, sanduíche de sorvete (ice cream sandwich) é um doce MUITO gostoso, que eu comi uma vez aqui no Rio e nunca mais achei pra vender…
Como eu pego o android e compilo pra fazer testes? Ou só operadoras podem fazer isso?
Estou estudando programação pra Android, é uma plataforma espetacular. Pelo visto o JME está sepultado já.
A ideia da Oracle é portar o próprio jdk pros smartphones, já que hoje os processadores estão mais poderosos. E o JME com suporte a HTML5 vai ficar pra dump phones, microcontroladores, relógios, televisões e dispositivos com menor poder computacional.
Voce quer fazer o que? Compilar o OS? Ou apenas desenvolver algo para plataforma?
Voce quer fazer o que? Compilar o OS? Ou apenas desenvolver algo para plataforma?[/quote]
Se voce quer fazer seu próprio Android Customizado, o caminho é aqui: http://source.android.com/source/initializing.html
Mas tem que manjar muito de linux, kernel, drivers, etc pra fazer isto.
Como o Marky perguntou, será que voce não quer apenas desenvolver apps para o Android? Neste caso o caminho é aqui: http://developer.android.com/index.html
Quem te falou isso deve estar fumando crack.
Voce quer fazer o que? Compilar o OS? Ou apenas desenvolver algo para plataforma?[/quote]
Pretendo compilar o OS!
Comprei um FriendlyARM tiny6410, instalei aindroi 2.3 que vem no site deles (www.minidevs.com) porém este vem sem permissão de escrita para o APN (xml), não consigo fazer root do 2.3 e as imagens do 2.2 e 2.1 do site deles está corrompida, estou realmente precisando do APN.
O codigo fonte do Android 4.0 foi liberado
E os samsungs já existentes, como o Mini, o 5, o ace e a Família “S”, terão suporte À atualização?
Provavelmente não, esses celulares são antigos já.
Para rodar ICS o smartphone precisa ter no minimo 256MB de RAM e uma GPU (aceleração grafica obrigatoria)
A ideia da Oracle é portar o próprio jdk pros smartphones, já que hoje os processadores estão mais poderosos. E o JME com suporte a HTML5 vai ficar pra dump phones, microcontroladores, relógios, televisões e dispositivos com menor poder computacional.
[/quote]
É aí que o jfx entra em ação. Se eles embarcarem a jvm em um linux vão ter uma camada de aplicação multimedia para fazer frente ao android. Mas para isso precisa do jfx.