Amigo/Inimigo Secreto GUJ - Agradecendo

Bom, como já recebi o meu presente, heheheeh…

E aí Louds, show de bola o cd… 8)
Valeu mesmo!!!

Abração!!!

ae jc_oz!
valeu pelo dvd do matrix! rules!

[quote=“Paulo Silveira”]ae jc_oz!
valeu pelo dvd do matrix! rules![/quote]

Opa!! Ainda bem que vc gostou… mas, peraí, foi vc que pediu, se não tivesse gostado, ia achar muito estranho!!! :smiley: :smiley: :smiley:

E aproveitando o post:

FELIZ NATAL GALERA DO GUJ!!! :x-mas:

Como o meu amigo secreto não mora, se esconde… e ainda por cima só me passou o endereço hoje… o presente dele só chega em 3 dias… o papai Noel vai atrasar um pouco pra chegar lá…

Mas vou aproveitar o embalo e desejar a todos:

FELIZ NATAL MACACADA DO GUJ!!! Tudo de bom pra vc´s!!!

Abraço!!! :x-mas: :x-mas:

Eu não tô participando do amigo secreto, mas não ia ficar de fora da festa.

:x-mas:
[size=“24”][color=“red”]FELIZ NATAL, GALERA DO GUJ !!![/color][/size]
:x-mas:

E que tenhamos um ano repleto de felicidades e de muitos fontes Java, valeu !!!

Ô Douglas, primeiro era o sobrenome, agora é o lugar onde moro… o que será a próxima coisa que vc vai pegar no pé? :lol:
Com certeza vai demorar uns dias para chegar, ainda mais com os feriados. Mesmo não sabendo o presente que vc comprou, agradeço desde já!!!

Feliz Natal Douglas, feliz natal galera! :x-mas:

Tou ouvindo nesse momento oque ganhei. De primeira o CD, richard, valeu!

Valeu Rafael pelo cd do Iron!!! PowerSlave Rules!!!

Putz o cd é multimídia e eu nem sabei :smiley:

Tem dois videos e mais uns trek-treks!!! Show de bola!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Valeu Rafa!!! :wink:

[quote=“maresp”]Ô Douglas, primeiro era o sobrenome, agora é o lugar onde moro… o que será a próxima coisa que vc vai pegar no pé? :lol:
Com certeza vai demorar uns dias para chegar, ainda mais com os feriados. Mesmo não sabendo o presente que vc comprou, agradeço desde já!!!
[/quote]

Pô!! Num fica bravo não… é tudo brincadeira… eu devo morar longe pra caramba pra vc tb!!

O presente vc só vai saber quando chegar… mas já adianto que vc tem um excelente gosto para escolhas… Dave Mathews detona!!!

Um Feliz Natal a vc… maresp e a todos os amigos do GUJ!!!

Aí, quem é que vai organizar uma cervejada pós-Natal???

Um grande abraço!!!

TedLoprao,

Muito Bom!!! mas você fica me devendo o sorvete seco!!! já tinha falado pra todo mundo que eu ia ganhar um sorvete seco!!!

Valeu cara! Feliz Natal

Agora é só curtir:popcorn:

Louds…tamos ai! :smiley:

rodrigo…entendo que onde eu moro as coisas demoram a acontecer…ops…chegar!! :slight_smile:

Mas adianta ai o que vc me mandou… :slight_smile: :slight_smile: :wink:

Feliz natal a todos meus queridos amigos…!!! :slight_smile:

ate mais…

Fui passar o natal na casa dos pais da minha noiva e quando cheguei ontem (00:30) que feliz surpresa poder encontrar meu cd do Dave Matthews! Valeu mesmo Douglas, gostei pra caramba do presente. Pode ficar tranquilo que não fiquei bravo, pelo contrário, se não tivesse uma zuação não teria graça.

Valeu!

Valeu, baiano_mg!!! O CD é muito booooom! :smiley:

Ae, Daniel Destro! Valeu mesmo pelo cd, é muito bom!
Aliás, achei uma diferença entre o Jonny Lang e eu: ele toca pra c*****!!! :smiley: :stuck_out_tongue: :twisted:

Abraços!

Meu presente chegou hoje (quem manda morar no interior). Valeu Caio, o livro é massa.

O meu chegoou hj também.

Rodrigo, valeu pelo livro O Hobbit, já estou lendo ele! :smiley:

abraços

ate mais…

Eeeeeeeeeeeeeeee! Chegou o meu tb :smiley:

1. Perfeito :wink:

Valeu Umlauf :smiley: :smiley: :smiley:

Vou aproveitar e agradecer o meu presente aqui tambem…

;o)

Paulo como eu já te disse… AMEI o meu presente ;õ) você não poderia ter escolhido melhor ;o****

Bob Esponja ebaaaaaaaaaaaaaaaaa ;D