Mostrando as novas features e poderes do PrimeFaces 2.2, permitindo uma interface ainda mais rica, ao custo de bastante ajax e trafego de dados.[/quote]
o extjs tem um visual muito legal, mas é muito trabalhoso.
na empresa onde trabalho avaliamos diversos frameworks, inclusive o ext, que foi muuuuito bem aceito pelo seu lado ria
mas nao foi implantado devido a dificuldade para treinar a galera nele…
Ja “brinquei” com o Primefaces, mas ouvi boatos de que não seria prudente desenvolver uma aplicação comercial com ele, mas como ja disse, foram BOATOS.
Alguem aqui ja desenvolveu alguma aplicação comercial com o Primefaces e pode confirmar se ele é 100% estável?
Ja “brinquei” com o Primefaces, mas ouvi boatos de que não seria prudente desenvolver uma aplicação comercial com ele, mas como ja disse, foram BOATOS.
Alguem aqui ja desenvolveu alguma aplicação comercial com o Primefaces e pode confirmar se ele é 100% estável?
Atenciosamente,
Fábio
[/quote]
Tenho um Sistema de Ponto rodando em JSF 2 + Primefaces 2.2
Atenciosamente,
Fábio
[/quote]
eu uso o Prime pra gerar algumas tabelas tensas que tenho no sistema, funciona de boa
Estou trabalhando em um projeto grande, onde nosso time decidiu migrar do RichFaces para o PrimeFaces. Até o momento estamos gostando, sem maiores problemas!
Mostrando as novas features e poderes do PrimeFaces 2.2, permitindo uma interface ainda mais rica, ao custo de bastante ajax e trafego de dados.[/quote]
Em questão de desempenho, o que achou da mudança?
Usávamos JSF “puro”, mas hoje estamos trabalhando em um piloto com richfaces. Gostei dele, facilita muito o trabalho, mas achei bem lento. O PrimeFaces é mais rápido?
Esse do site http://qwikioffice.com/desktop-demo/ qual será a biblioteca que foi utilizada neste site?? não é primefaces… é???[/quote]
foi o ExtJS, hoje chamado de Sencha
Em questão de desempenho, o que achou da mudança?
Usávamos JSF “puro”, mas hoje estamos trabalhando em um piloto com richfaces. Gostei dele, facilita muito o trabalho, mas achei bem lento. O PrimeFaces é mais rápido?[/quote]
Em relação ao Richfaces 3.3, o Primefaces 2.2 é mais rapido.
Mas para fazer um comprarativo justo, seria o Primafaces 2.2 vs Richfaces 4, o problema é que o Richfaces 4 ainda está em Beta.
[quote=looljunior]
Esse do site http://qwikioffice.com/desktop-demo/ qual será a biblioteca que foi utilizada neste site?? não é primefaces… é???[/quote]