Ambiente flex

Olá pessoal,

Estou tentando instalar o ambiente eclipse EUROPA + flex no ubuntu e não estou conseguindo.

Instalei o eclipse EUROPA e depois o plugin do adobe flex, depois fiz a instalação do plugin para J2ee e meu eclipse fica fechando sozinho, estourando a memória.

alguém tem alguma idéia?

obrigado!

Ouvi dizer de pessoas mais experientes que da uns bugs meios doidos no linux mesmo

Por isso eu nem tentei instalar no meu linux

No windows com o eclipse galileo + plugin do flex roda perfeito

Mais se resolver o problema ae, ajuda a galera aqui =)

[quote=brunorota]Ouvi dizer de pessoas mais experientes que da uns bugs meios doidos no linux mesmo

Por isso eu nem tentei instalar no meu linux

No windows com o eclipse galileo + plugin do flex roda perfeito

Mais se resolver o problema ae, ajuda a galera aqui =)[/quote]
++

Apesar que eu instalo o Flex Builder mesmo, e trabalho com a parte Java em um eclipse separado.

Então eu queria trabalhar com java e flex juntos, estou penando para resolver, quando conseguir posto a solução.

Obrigado!

Mas do jeito que o renzo usa da pra trabalhar com java e flex juntos

Ele apenas trabalha com ambientes separados, mas mesmo trabalhando com o eclipse e o flex builder separado da pra integrar java+flex.

Valew

[quote=brunorota]Mas do jeito que o renzo usa da pra trabalhar com java e flex juntos

Ele apenas trabalha com ambientes separados, mas mesmo trabalhando com o eclipse e o flex builder separado da pra integrar java+flex.

Valew[/quote]

Isso mesmo.

E trabalhar com Flex e Java junto já é problema resolvido. Tem inclusivo o blog de usuário do Guj que mostra o passo a passo, não lembro o nome dele nem o blog. De qualquer forma, dependendo de onde estiver, recomendo o curso Nuccitec, já puxando a sardinha pro meu lado…rs.

[]s

Eu sei que dá pra integrar mais eu queria deixar tudo em uma só IDE.

Vamos tentando por que eu já vi e usei… só é chato de configurar.

Eu trabalho em separado pq as vezes tenho projetos só java e não quero carregar o peso do Flash Builder de bobeira. Pelo menos na versão anterior, Flex Builder, era bem pesadinho.
Mas sucesso aí na empreitada.

Já tentou utilizar uma outra versão do eclipse? ganymede, galileo…

Tentei, andei pesquisando e muitos dizem que não funciona com ganymed e galileo.

Consegui instalar, só que ele dá PermGen space toda hora, estou tentando resolver, quando estiver legal eu coloco a solução.

Olá pessoal, parece que agora estabilizou. Instalei o elipse EUROPA J2EE e o plugin do flex, mesmo assim estava estourando a memória.

Adicionei os comandos no arquivo .sh do flex que abre o eclipse e por enquanto está funcionando bem.

Valeu!

Só consegui fazer rodar no Ganymed…
E vai de boa viu…
Tenho um documento .pdf passo a passo para instalação
quem quizer…
rafaelrovidesp1@yahoo.com.br
ate