[quote=fantomas]Oi daniels e deniswsrosa ,
Pelo que vcs relataram em seus posts entendi que se eu possuir um Kindle DX vou poder ler minha coleção de arquivos pdfs sobre tecnologia (Spring, Hibernate, Osgi, .net e etc…) que adquiri nos últimos tempos sem problemas.
Entendi corretamente?
Desculpem insistir nisso, é que acho o investimento alto e não estou acostumado a lêr muitos livros que não sejam tecnicos. Logo, se não funcionar com os meus pdfs o treco vira um elefante branco na minha mão rsrsrsrs. Outro ponto é que não conheço nenhuma loja que tenha uma máquina destas a disposição para eu testar se conhecerem uma me indiquem por favor.
Se puderem indicar um fornecedor confiavel (só Amazon?) ficaria agradecido tambem.
Abraços[/quote]
Cara… dá pra ler sim sem problemas, ainda mais no DX que tem a tela bemmm maior. Eu acho de fato um ótimo investimento, no meu caso, um kindle 3 6" ao carregar um pdf com algumas imagens muito grandes, elas não apareceram (Mostraca apenas uma pagina em branco). Aí eu converti o livro para .mobi e coloquei denovo no kindle. Ficou perfeito!
Muuito melhor do que ficar carregando aquele livro de 600 páginas na mochila.
Valeu pela resposta juliocbq.
Qual a versão deste que vc comprou?
Vc comprou pela internet ou foi buscar lá na terra do tio Sam?
flws
[quote=deniswsrosa]Cara… dá pra ler sim sem problemas, ainda mais no DX que tem a tela bemmm maior. Eu acho de fato um ótimo investimento, no meu caso, um kindle 3 6" ao carregar um pdf com algumas imagens muito grandes, elas não apareceram (Mostraca apenas uma pagina em branco). Aí eu converti o livro para .mobi e coloquei denovo no kindle. Ficou perfeito!
[/quote]
Obrigado por responder Denis.
Esta é outra dúvida que eu tinha: Para converter o formato para .mobi vc utiliza um software livre ou vc tem que comprar? A conversão vc faz no desktop e depois transfere para o Kindle utilizando a USB ou o processo é todo executado dentro do próprio Kindle?
Obrigado
[quote=fantomas]Valeu pela resposta juliocbq.
Qual a versão deste que vc comprou?
Vc comprou pela internet ou foi buscar lá na terra do tio Sam?
flws
[/quote]
É um kidle 2 e comprei por aqui mesmo. Se você comprar um dx como disseram aí, vai ficar sossegado.
[quote=fantomas][quote=deniswsrosa]Cara… dá pra ler sim sem problemas, ainda mais no DX que tem a tela bemmm maior. Eu acho de fato um ótimo investimento, no meu caso, um kindle 3 6" ao carregar um pdf com algumas imagens muito grandes, elas não apareceram (Mostraca apenas uma pagina em branco). Aí eu converti o livro para .mobi e coloquei denovo no kindle. Ficou perfeito!
[/quote]
Obrigado por responder Denis.
Esta é outra dúvida que eu tinha: Para converter o formato para .mobi vc utiliza um software livre ou vc tem que comprar? A conversão vc faz no desktop e depois transfere para o Kindle utilizando a USB ou o processo é todo executado dentro do próprio Kindle?
Obrigado[/quote]
Isso não tem nenhuma complicação, basta baixar o Calibre (que é free!), converter o pdf para mobi, espeta o kindle no pc e arrasta o arquivo pra dentro dele. Pronto, o livro já aparece lá.
Existe a outra opção tb que é mandar o arquivo anexado para seuUsuario@free.kindle.com (Não tenho certeza se o email está correto), e aí vc recebe a resposta com o arquivo convertido em anexo.
Obrigado Denis e Julio,
Esclareceram bastante minhas dúvidas.
Um guj abraço para vocês, tenham um bom fim de semana.
Valeu!
Alguém consegui ser beta developer? até hoje não recebi a minha resposta