Alura

Olá pessoal tudo bem?

Gostaria de saber se alguém está fazendo os cursos do Alura da Caelum? São bons? Será que compensa mais do que fazer um presencial? Será que os certificados são reconhecidos pelas empresas, alguém já fez alguma entrevista que este tipo de certificado contou?

A primeira vista vista me parece um bom local pra ficar atualizado, poderia tentar aprender sozinho também, mas tem a questão de no Alura ter o certificado e acho que deve ser mais rápido para aprender também.

Obrigado.

Cara também estou me fazendo essa mesma pergunta, vi a estrutura de vários cursos e acho que vale a pena sim, porém queria saber se as empresas olham com mais “carinho” para esses certificados visto que são da Caelum. No inicio de setembro eu vou me organizar e pagar pelo menos uma mensalidade, se gostar do ensino (acredito que deve ser bom) eu continuo, até pq tem MUITO curso.

tbm achei interessante, mas sou o aluno chato. Que gosta le ligar antes pra saber como são os cursos e etc.
se alguem tiver conhecimento de algum tel em bsb, por favor mande uma mp.

Se alguém que fez o curso puder contar como foi sua experiência :slight_smile:
Grato.

Eu fiz os cursos de TDD, Mocks e Selenium e gostei. A plataforma é bem legal.
Claro que é diferente dos cursos presenciais, mas eu gostei sim. O telefone deles é só olhar no site da Caelum.

[quote=fredericomaia10]Eu fiz os cursos de TDD, Mocks e Selenium e gostei. A plataforma é bem legal.
Claro que é diferente dos cursos presenciais, mas eu gostei sim. O telefone deles é só olhar no site da Caelum.[/quote]

Fiquei interessado, mas sinceramente por ser online…

Irei buscar mais informações a respeito