Alterar JPanel conforme interação

Olá, estou tentando fazer uma interface com o Swing para um jogo de Blackjack, só que não consigo fazer “aparecer” as coisas no painel. Tenho um JFrame que possui dois paineis, um com o botão “Novo Jogo” e outro onde deverá ficar o baralho e as cartas, do jogador e do computador. O que eu quero fazer é: quando o jogador clicar em “Novo Jogo” quero fazer aparecer no painel as cartas dele, o baralho e os botões para apostar, pedir nova carta, pedir mesa.

E também já pensando no futuro, quero fazer com que a cada clique no baralho o jogador receba uma nova carta e apareça essa carta no local apropriado.

O que eu não consigo até o momento é fazer aparecer os baralhos no painel após o clique em “Novo Jogo”, alguém tem uma ideia de como faz isso?

Obrigado.

Uhmn parece algo de renderizacao do JPanel,
setVisible false e depois true deve resolver.

Se tais adicionando as cartas ao painel e nao estiver aparecendo.
Espero que funcione - ha anos que nao trabalho com Swing.

Como voce esta trabalhando com esse JPanel?

http://www.cokeandcode.com/tutorials

De uma olhada no tutorial do space invaders. Aprenda como trabalhar com input e renderizar as imagens.

[quote=Mark_Ameba]Como voce esta trabalhando com esse JPanel?

http://www.cokeandcode.com/tutorials

De uma olhada no tutorial do space invaders. Aprenda como trabalhar com input e renderizar as imagens.[/quote]

:?: Não entendi a pergunta.

Basicamente voce quer fazer um jogo. Se voce seguir o tutorial vai aprender a lidar com os eventos de entradas e como pintar na tela os objetos.

Já tentou, fazer isso?

ou ate mesmo um repaint,

Qualquer coisa, posta a parte do seu codigo ae…

Bom, descobri como faço pra desenhar no painel. Estou usando o método drawImage pra desenhar as cartas na posição que eu quero, mas surgiu uma outra dúvida, como faço pra criar um botão só que sem aparecer aquela cor tradicional do swing, quero que a imagem do botão seja uma carta e quando clicar em cima dele aparecer um menu pra pessoa escolher se quer mais carta, parar, etc.