Alterar icone do eclipse

Ola amigos… to precisando mudar o icone do eclipse, ou seja o executavel, como posso fazer isso, ja tentei fazer alguma coisa mas naum deu certo.

Como o arquivo eclipse.exe não é assinado digitalmente, então você pode mudar o arquivo .exe sem problemas.

Você deve providenciar um arquivo .ico e então usar um “resource editor”.

Se você tem algum amigo que tem o Microsoft Visual Studio, então inicie esse programa e crie um projeto C++ qualquer (não C# ou VB.NET).
Então carregue o arquivo .exe como “resource”, e modifique o resource .ico para o que você quer usar.

Alguns sharewares existem que criam arquivos .ico com tamanhos 256 x 256 que podem ser incluídos em um executável, permitindo o seu uso no Windows Vista com aqueles ícones gigantescos. Procure por “icon editors”.

Ok… mto obrigado pela resposta. Bem pelo visual studio vai ser um pouco dificil, no entanto a outra opção me parece ser mais viavel.
Diante disso, vc me recomenda algum programa deste tipo?

Este é excelente para gerar ícones de qualquer tamanho, mas não sei se ele consegue abrir um arquivo .exe e editar seu conteúdo.

(Use a versão “trial”).

Entaum, axei um programa que converte imagens em icones, porem agora, como eu faço para substituir o arquivo do eclipse por este. Tentei muda-lo só que quando eu substituo ele muda para o anterior novamente, e agora?