Oi,
Necessito de ajuda, tou com o epf 1.5.1.1 com plugin em portugues, mas eu nao faço a menor ideia de como usar,
alguem poder gentileza me adicione no msn andreiaswa@hotmail.com ou me manda um email com tutorial por favor.
Necessito utiliza-lo para documentação de processos para o MPS.BR
Bom dia!
Também uso o EPF no trabalho.Você poderia por gentileza enviar o tutorial?
Meu e-mail é livia_bio2004@yahoo.com.br
Obrigada!
Boa tarde Pessoal,
Pois então, tenho alguns materiais sobre o EPF, inclusive encontrei vários problemas, e tive que descobrir pra fazer funcionar, recebei ajuda de um professor que utilizava o framework, fiz o meu trabalho de conclusão de curso e posso enviar para vocês.
Inclusive baixei um pacote e utilizava ele em português.
Quem quiser pode me enviar um email que eu encaminho. (erika.e.matos@gmail.com e erika_elaine23@hotmail.com)
Abraços!!!
Também estou estudando e utilizando a ferramenta. Gostaria de receber este tutorial ou mais informações de quem tiver. Meu e-mail é ttdiasp@yahoo.com.br
E estou utilizando a versão 1.5.1.1 e não consegui baixar o pacote de tradução. O link está quebrado. Tem algum outro link? Ou alguém poderia me enviar o pacote por e-mail?
Muito obrigado.
Att
Estou usando o EPF Composer e estou tendo algumas dúvidas.
Se alguém pudesse disponibilizar para mim os documentos que possui sobre EPF Composer, ficaria grata. O meu e-mail é:wislayne@gmail.com.
Att:
Wislayne
Olá pessoal, Também estou estudar o EPF para usar e complementar meu TCC, através de pesquisas cheguei ao tópico, se puder me ajudar ficarei muito grato, lucianosturza@yahoo.com.br. Obrigado.
Pessoal,
Estou iniciando meu estudos com o EPF e gostaria também de receber o tutorial por email.
Ficaria muito agradecido.
Grato,
Fernando
Olá, pessoal! O próprio site do EPF disponibiliza vários tutoriais aqui: http://www.eclipse.org/epf/general/getting_started.php
De qualquer forma, trabalho com o EPF há quase dois anos, agora estamos ministrando minicursos da ferramenta EPF.
Quem tiver interesse:
Prezado Anderson,
Também estou interessado em usar o EPF na área da empresa que trabalho.
Obrigado.
Olá pessoal, estou com o mesmo problema, não consigo publicar um processo por não ter “View”, alguém sabe como proceder???