Qual a dúvida?
Eu postei aqui pra ver se alguém podia resolver pra mim.
Dessa forma você vai ficar em falta com esse conteúdo, se alguém construir o código pra você, como vai aprender a programar? Ter dúvidas e pesauisar, tudo bem,as você precisa no mínimo entender oq está sendo feito. Se alguém simplesmente resolver e você simplesmente copiar e colar, não vsi aprender nada.
realmente assim não se aprende nada, mas eu sempre achei mais fácil aprender pelo método da desconstrução, então com o código feito, eu posso “desmontar” e ver passo a passo o que foi feito e memorizar. Pelo menos eu sempre achei mais fácil assim.
Boa desculpa, anotada aqui. Ainda mais se tiver que desconstruir uma atividade que precisa ser feita para ganhar nota e não perder a disciplina na faculdade, ainda mais (de novo) no final de ano que, por coincidência, é a época em que a foice, materializada na reprovação, corre solta.
Não é assim que um programador trabalha, nós construimos, se um cliente te pede pra montar uma solução com o mesmo conceito, mas em uma situação diferente? Vai em algum fórum pedir pra alguém construir e você desconstruir depois? Você precisa entender ao menos do que se trata a questão, tente construir, mesmo que dê errado, procure onde está errado, mas não peça pra alguém construir pra você.