Boa tarde,
Estou estudando Jredis e estou tendo algumas dificuldades como a conexão com o Jredis e gostaria de saber se alguém ai conseguiu fazer essa conexão local mesmo.
[quote=guialeixo]Boa tarde,
Estou estudando Jredis e estou tendo algumas dificuldades como a conexão com o Jredis e gostaria de saber se alguém ai conseguiu fazer essa conexão local mesmo.[/quote]
JRedis é só o cliente Java. Você precisa instalar o Redis na máquina.
[quote=marcosvinicius.rj][quote=guialeixo]Boa tarde,
Estou estudando Jredis e estou tendo algumas dificuldades como a conexão com o Jredis e gostaria de saber se alguém ai conseguiu fazer essa conexão local mesmo.[/quote]
JRedis é só o cliente Java. Você precisa instalar o Redis na máquina.[/quote]
Então já tenho o server instalado na minha máquina, o problema é que estou tentando conectar atraves do Jredis e não estou conseguindo entendeu?
Bom, eu não uso esse cliente Java mas se for mais específico com relação ao problema talvez eu, ou mais alguem pode ajudar.
Então estou usando como exemplo esse código
mas estou chamando connection colocando localhost como host e não estou conseguindo conectar
Tenho uma duvida por exemplo setei o User:1:name dai é um registro unico até ai tudo bem, porém depois como eu faço pra tipo se esse usuário logar ele saber que esse user é o 1 alguém sabe isso?