Algoritmo Contas a Pagar

Olá!
estou estudando e treinando Java, gostaria de saber se alguém tem um algoritmo de Contas a Pagar ou algo parecido p/ que eu possa tentar desenvolver.
Obg.

Hail

O que exatamente esse algoritmo deve fazer?
Se vc já fez algo mas não funciona post aqui que fica mais facil de ajudar ^^

Amigo, na sessão artigos vc enontra diversos códigos prontos e já explicados para te auxiliar no inicio dessa caminhada…

Boa sorte!!!

FLW!

Obg

Dantalian!
na verdade eu não fiz nada… o q estou interessado é em achar alguns algoritmos prontos e trabalhar no códio.

Entao segue o que o Thiago MuiLoko falou… vai atras de umas apostilas.
Recomendo as da Caelum

abraço.

Ok!
Agradeço as dicas…
Na verdade no meu tópico ficou parecendo que eu esta interessado especificamente em Contas a Pagar ou seja, pegar moleza, algo pronto, tipo quem tem trabalho escolar a fazer e ta com preguiça… mas o que na verdade queria era encontrar algum algoritmo pronto que não precisa ser necessariamente Contas a Pagar é que isso me veio a cabeço qdo tava procurando… e é apenas p/ treinar/estudar mesmo, uma vez que não tenho no momento possibilidades de fazer um levantamento de dados e entender como funcionaria um Contas a Pagar por exemplo…
mas valew pelas dicas e estou correndo atrás… Abçs…

[quote=pcjardim]Ok!
Agradeço as dicas…
Na verdade no meu tópico ficou parecendo que eu esta interessado especificamente em Contas a Pagar ou seja, pegar moleza, algo pronto, tipo quem tem trabalho escolar a fazer e ta com preguiça… mas o que na verdade queria era encontrar algum algoritmo pronto que não precisa ser necessariamente Contas a Pagar é que isso me veio a cabeço qdo tava procurando… e é apenas p/ treinar/estudar mesmo, uma vez que não tenho no momento possibilidades de fazer um levantamento de dados e entender como funcionaria um Contas a Pagar por exemplo…
mas valew pelas dicas e estou correndo atrás… Abçs…[/quote]