bom dia, estou estudando Estudando Java/JSF/Bootstrap e me deparei com a seguinte situação, como eu consigo ajustar o tamanho da minha coluna, d modo que o espaçamento nao fique tao grande, ou seja ajustado dinamicamente de acordo com o tamanho da informação dentro da tabela? desde já agradeço a todos.
oi mike! sou estagiário aqui na empresa eles trabalham dessa forma sob esta justificativa, estou me adaptando a forma deles trabalharem, por tanto nao consigo responder sua pergunta ainda, mas é bom pelo aprendizado
Ah sim, todo aprendizado é válido.
É a primeira vez que vejo alguém trocar o PrimeFaces por Bootstrap, eu perguntei porque normalmente a lentidão é causada pelos beans (escopos de sessão, mal uso dos getters/setters) ou até mesmo pelo excesso de ejbs
É bem esquisito mesmo. Na hora de procurar soluções tudo fica mais difícil, pois quem adota JSF usa Primefaces ou similares, do contrário não usam JSF, pois não vale a pena.
Exatamente, se não fosse o PrimeFaces o JSF estaria la em baixo em relação a quantidade de usuarios, se é que não estaria praticamente morto para projetos futuros, eu falo isso porque não vejo nenhum pronunciamento da Oracle e de nenhum lugar sobre a versão 2.4 ou 3.0