[quote=ArtesaoDeSoftware][quote=YvGa][quote=ArtesaoDeSoftware]
É um absurdo mesmo!! Veja meu caso.
Larguei a fauculdade de Farmácia pois que ser Empreendedor também !!
Então estou faznedo remédios em casa mesmo, para pressão alta, diabetes, HIV, tem injetável também. Coloco tudo num frasco que compro do chinês.
Aliás, está tudo com 50% OFF !!! Aproveitem, se tem algum parente doente, pois a regulamentação está a acabar com meu negócio.
Maldita regulamentação!
[/quote]
Sério que você acha a mesma coisa??? Sério que você não tem discernimento pra diferenciar uma coisa da outra? De todos os argumentos nesse tópico esse foi de longe o mais ridículo.
Eu larguei a faculdade de jornalismo porque queria ser empreendedor. Abri um jornal de bairro e estou distribuindo de casa em casa. Será que alguém pode morrer por ler o meu jornal?[/quote]
Faz então um software para controle aéreo, quero ver quantas pessoas vão morrer. [/quote]
Então quer dizer que os Softwares que hoje existem não prestam pois não há regulamentação na área de TI ???
Você acha mesmo que as empresas de CIA aérea estão aguardando a regulamentação da TI pra regulamentarem seus Sistemas ??? O mesmo com outros Sofwares críticos ???
Países como EUA, inglaterra, Índia, etc. (que não possuem regulamentação da profissão) precisam se regulamentarem para desenvolverem Software desse tipo ???
Se um avião cair por conta de erro de Software, o que o leva a crer que ninguém será punido e que precisa haver uma rgulamentação da TI para que isso possa ser possível ???
http://www2.anac.gov.br/certificacao/MPR/Textos/MPH-830-001-P.pdf página 22, item 10.
É muito inocente de sua parte crer que todos esses Sistemas críticos dependem da regulamentação da TI e mais inocente de crer que a regulamentação não vem pra detonar com quem desenvolve Sistemas WEB de CRUD (pois não sabe fazer outra coisa). Porque meu amigo, pra fazer um Sistema crítico que passe numa homologação da Infraero… pode crer amigo, você já é regulamentado.
Abs []