Ajuda - Tentando criar um link para download

Fiz uma classe para baixar arquivos do meus projeto, ou seja, uma pagina de downloads no sistema. Mas nao esta funcionando, queria que alguem me ajudasse a descobrir o q esta acontecendo.
A imagem do codigo.

Se eu trocar a segunda opcao no metodo downloadPDF(), “/download/” por “c:/download/” da certo, ao passar no File file = new File(fullFileName); ele altera para c:\download\Nikon.pdf.
Mas isso se eu criar uma pasta no c:\download. E la estiver meu arquivo Nikon.pdf, no final ficaria assim c:\download\Nikon.pdf.

Acontece que a minha pasta download que esta dentro da aplicação e eu quero passar esse arquivo mas nao da certo de jeito nenhum, sempre cai no erro. Porque chega no File file = new File(fullFileName); ele fica assim: \download\Nikon.pdf

Sera q alguem pode me ajudar.

O erro que aparece é esse:

Error in downloadFile: \downloads\Nikon.PDF (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)
java.io.FileNotFoundException: \downloads\Nikon.PDF (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)

obrigado

Não sei se é o seu caso … mas eu apanhei bastante assim com um upload… o meu problema era porque eu estava rodando direto do eclipse então ele gerava um caminho .metadata/.outrapasta/.outra quando coloquei direto em produção funcionou normalmente …