Ajuda/SOCORRO - Criação e Impressão Cupom não Fiscal e Ticket com nome de produto - Mecaf 5951

Olá pessoal. Seguinte, fui contrato por um restaurante para desenvolver um produto. Estou com algumas dúvidas e problemas. A principal é como usar os códigos ESC /P da impressora MECAF. Eu fiz o seguinte, depois de muito procurar na net e dar umas googlada … rs …

Vamos ao problema. Instalei a impressora como “Generic / Text Only” … Qdo faço os testes padrões ou até mesmo envio impressão direta, ela funciona normalmente. Já quando tento Expandir a letra, ou aumentar a fonte, qualquer coisa, não acontece nada. Além de eu não conseguir delimitar as 40 col da impressora.

Bom inicialmente eu peço a ajuda dos veteranos, pois eu já estou “seco” de idéias … Acredito que várias pessoas passarão por isso … e espero conseguir ajuda …

Outro detalhe é referente a ter várias impressoras, e saber para qual eu devo enviar a impressão. Por exemplo, meu cliente terá, um Restaurante, uma pizzaria, e um bar … Sem falar nas vendas balcão, que o cliente compra 1 coca cola, por exemplo, recebe um ticket com o produto escrito com fontes grander, e vai para o bar retirar. Isso irá acontecer em todos os setores.

Fico no aguardo pela ajuda … Se necessário eu posto o código q estou tentando implementar …

Obrigado pessoal e no aguardo !!!