Ajuda Omondo + EJB

Boa tarde galera…
Tamu com um prob aqui…ai meu deus!
Antes a gente usava o Jdeveloper para gerar entitys (CMP) a partir do diagrama. Mas como usamos o eclipse, resolvemos procurar um plugin que substituísse o jdev. No caso achamos bem interessante o Omondo, criamos o ejbBean no diagrama de classe, mas não descobrimos como gerar automaticamente a interface e a interface remota.
Poxa, a gente jah varreu tudo quanto eh site e naum descobrimos nada… :frowning:
Alguém ae trabalha com ejbs usando o Omondo? Dêem uma luz, meu deus do céu!!!
:cry: :cry: :cry:

Valews !!!

Oi Simone,

Eu não conheço o Omondo… O pessoal aqui costuma usar MyEclipse, JBOSS-IDE e um outro que eu naum sei o nome, além do Lomboz!

Outra opção seria vc usar a dupla XDoclet + Ant para gerar suas interfaces home e remotas. Eu particularmente gosto desta opção!

Thiago

Thiago…entaum…a gente jah testou o Lomboz aqui, funcionou direitinho, soh q ele naum tem a parte de modelagem…na verdade como a gente tem q criar vários ejbs seria mais interessante q tivesse o modelo, ateh mesmo pra facilitar…por isso a gente tah se matando pra fazer no Omondo… :frowning:
A gente chegou a ver alguma coisa de Xdoclet ateh pra poder entender o Omondo, mas nem assim rolou…na hora de adicionar as tags nao aparece a tag que a gente precisa para o Jboss…poxa…acho q tah faltando poko pra gente conseguir…Se alguém jah tivesse usado… :frowning: :frowning: :frowning:

Esse plugin MyEclipse cria diagramas que gera Entitys? Ou quem faz isso eh o Lomboz mesmo?

Valeu mesmo!