e q tenho q hospedar um site e nao sei em qual colocar …
pois tenho boas informações sobre o site locaweb mais o valor e de 4 vezes maior do que o integrator…
e o q imagino e o seguinte quanto maior o valor … melhor dever ser a prestação de serviços …
por isso q estou com essa duvida…
se o lacalweb e mais caro deve ser bem melhor … mais o preço do integrator e mais acessível e nao tenho nenhuma referencia sobre ele
então eu queria que quem pudesse me ajudar … dando dicas ,de ambos referencias , opiniões ,…etc…
para que assim possa chegar a uma conclusão …
e com isso fica ai uma questão levantada … podendo ajudar pessoas futuras a tomarem suas decisões entre sites de hospedagem …
Haja o que houver, fuja da LocaWeb. Já viu alguma empresa de hospedagem migrar um servidor sem aviso prévio?
Pois é, a LocaWeb tem disso… e muito mais.
O fato de ser mais caro só significa que… que é mais caro, só isso.
me desculpe leoramos mais preciso de mais informação pois nao posso julgar o site somente com um cliente insatisfeito … e tenho q analisar bastante pois o site nao e pra mim e sim pra empresa onde trabalho …espero que entenda minha posição…
mais estou aqui e pra isso mesmo … pra expor suas opiniões sobre ambos …
e todos posamos fazer julgamentos sobre ambos em cima das opiniões e experiências postadas aqui …!!!
mais fico muito agradecido pelas colaborações …e opiniões postadas
me desculpe novamente leoramos quando estava respondendo chegaram mais comentários …!!!
e pelo visto a Intgrator parece ser muito boa tambem …!![/quote]
Opa, o que é isso, mestre! Mais que compreensível a tua posição.
Na realidade, eu te falo isso por experiência própria, porquê inclusive com projetos relativamente simples em PHP (e leves por demais) os caras me deixaram na mão, e também muitos outros colegas.
O Integrator eu não conheço, mas entre eles e a Locaweb, e eu pegava o Integrator sem conhecer, de tanto que me incomodei.
Na dúvida, eu costumo consultar o site Reclame Aqui, inclusive pra compras online, pra ver se tem algum problema recorrente.
Eu até pesquisei da Locaweb agora, mas não vou postar link pra não parecer tendencioso.
E de novo, não me deves desculpa nenhuma!
Abraço!
[quote]
e muito obrigado a vc e todos que estao tentando me ajudar ai.!!! [/quote]
Dois anos atrás, eu estava com um sistema na Locaweb.O suporte, demorava ás vezes 3 dias(!!!) para me dar a posição sobre um problema, e a gota dágua foi quando eles “desligaram” o tomcat por cause de uma migração(SEM AVISOS) e uma parte totalmente privada do meu site ficou aberta para quem quiser entrar.
Na Integrator, o máximo que eles demoraram para me dar posição/resolver um problema sério foi 1 hora e meia.Qual vc escolheria?
ou vcs nao sabem o tanto que isso me ajuda … ate mesmo que a integrator e muito mais barata e acessível que a locaweb …
e pelo visto parece ser bem melhor … por ate agora nao vi ninguém falar bem da locaweb …!!!
eu lendo a pergunta ia dizer que não conheço a integrator mais escolheria essa por ter ouvido falar sempre bem e por ja ter tido problemas com a locaweb… pelo visto ao menos na segunda metade dessa frase eu reparei que só to incrementando…rs