Ajuda iniciante JavaScript - IMC

Pessoal, bom dia!
Estou estudando pelo livro lógica de programação - crie seus primeiros programas usando JavaScript e HTML.
Estou nos exercícios de revisão do calculo de IMC, porem, não entendi o enunciado seguinte:
1- Adicione uma linha de código para dizer o quão distante você está da obesidade severa que é o índice de 35.
No primeiro exercício referente a este tema foi simples adicionando apenas
mostra("Ainda estou" + (meuIMC - 18.5) + "acima do limite de magreza!")

Apenas para ilustrar, fiz o código desta forma, mas acredito que está errado, até mesmo pelo fato de não ter entendido corretamente:

function pulaLinha(){
            document.write("<br>");
        }

function mostra(frase){
            document.write(frase);
        }

function calculaIMC(altura, peso){
            var imc = peso / (altura * altura)
            return imc
        }

var meuPeso = 94;
        var minhaAltura = 1.80;
        var meuIMC = calculaIMC(meuPeso, minhaAltura);
        var obsSevera = 35;
        mostra("Meu imc é de: " + meuIMC);
        pulaLinha();
        mostra("Ainda estou" + (meuIMC - 18.5) + "acima do limite de magreza!");
        pulaLinha();
        mostra("Estou " + Math.round(obsSevera - meuIMC) + "pontos abaixo da obesidade severa.")
        pulaLinha();

Porem, está segunda condição está me confundindo um pouco, alguém poderia me explicar de uma outra forma? Agradeço desde já a atenção.

Boa tarde,

a função que calcula o IMC function calculaIMC(altura,peso) apresenta dois parâmetros nessa ordem, altura e peso. Quando chamou essa função através da váriavel var imc vc inverteu a ordem dos parâmetros, passando primeiro o peso e depois a altura, calculando de forma errada o IMC. O correto seria:

`var meuIMC = calculaIMC(minhaAltura, meuPeso);`

No primeiro exercício pediu o quão seu IMC está acima do limite de magreza que é 18.5, por isso, realizou-se a operação matemática (meuIMC - 18.5).

O enunciado pede que seja add uma linha de código que exibe o quão abaixo do índice de obesidade o seu IMC está. Para isso criou-se uma variável que guarda o valor desse índice que é 35 (var obsSevera = 35;) e realizou-se a diferença entre (obsSevera - meuIMC). A função Math.round() retorna o resultado da diferença num número arredondado para o inteiro mais próximo. (ex. se o resultado for 15,4 o valor será arredondado para 15).

Espero ter ajudado.

Muito obrigado Gabriel.
Eu segui o raciocínio que estava tendo no final acabou dando certo.

Li algumas vezes até entender o enunciado.
Mas obrigado pela atenção.