alterei o nome do meu projeto que estou estudando spring boot e agora ele nao consegue inicalizar, da o seguinte erro
Error starting ApplicationContext. To display the auto-configuration report re-run your application with ‘debug’ enabled.
2018-04-17 10:42:09.012 ERROR 10800 — [ main] o.s.b.d.LoggingFailureAnalysisReporter :
APPLICATION FAILED TO START
Description:
Field stockDao in br.com.technicalAssistance.main.controller.StockController required a bean of type ‘br.com.technicalAssistance.core.dao.StockDao’ that could not be found.
Action:
Consider defining a bean of type ‘br.com.technicalAssistance.core.dao.StockDao’ in your configuration.
Quando você define um @Autowired precisa que o Spring conheça o bean que deve ser injetado.
Se você tivesse seguindo um tutorial/livro/apostila/vídeo, seria muito mais produtivo.
Você não incluiu, na classe StockDao, a anotação informando que ele é um bean gerenciado pelo Spring. Como esta é uma classe que interage com o banco de dados, o correto é anotá-la com @Repository.
Cara, eu fiz uma pesquisa simples e rápida no google e, nas 3 primeiras respostas, obtive a mesma informação:
Faltam anotações referentes ao JPA.
Eu acho (só acho, nada pessoal) que você está com preguiça de ler ou de pesquisar. Pelo tempo entre a minha resposta anterior e a tua, já era mais que tempo de ter feito uma varredura na internet e revisado tudo o que você mesmo fez.
De qualquer forma, seguem os links das pesquisas:
Desculpa fodao da pesquisa, você está achando errado, pois como disse, estou estudando spring boot, ou seja estou tendo dificuldades! Obrigado pelos links mesmo assim
Está estudando como? Qual livro? Qual apostila? Qual vídeo aula?
Se você disser, quem sabe podemos direcionar as dúvidas de maneira mais adequada.
Porém, é inconcebível que você estude algo e não siga algum exemplo, não acha? Afinal, a ideia de estudar é ler/ouvir/assistir, entender e reproduzir, após isso, repetir o processo. Independente do que seja, o processo de aprendizado é esse.