Você é luz amigo ,obrigada mesmo.
Sabemos que devemos estudar muito mais para chegarmos a uma boa programação.
Muito obrigada mesmo por compartilhar conosco.
Não sou seu mano, e tampouco estou de brincadeira.
Isso aqui é um fórum onde a ideia é tirar dúvidas e não resolver exercícios pra galera.
Se você se irritou com meu comentário, só lamento.
Algumas coisas estão bem evidentes neste tópico:
- a maioria pedindo o exercício resolvido;
- ninguém com dúvidas específicas;
- poucos tentando elaborar as estruturas solicitadas;
O que mais chama a atenção é a quantidade de pessoas que não programam estarem buscando a resposta desse exercício.
Não faz sentido, pois se fosse exercício de faculdade, com certeza já teriam tido introdução à programação e se fosse um processo seletivo para trabalhar na área, os candidatos também teriam que saber programar.
Me desculpe se me exaltei, é pq foi estressante mesmo essa Av1 da faculdade Mauricio de Nassau, Estamos totalmente desassistidos nessa disciplina ( alunos do Curso EAD o qual eu faço) é real isso, mal tivemos aula o professor não soube ser didático em nada, não aplicou pratica em nada, so deu slide e apostila. está geral perdida nessa disciplina hoje é o prazo final da entrega da ativada! por mas que fiz uma boa logica da programação foi em VisualG um portugol não foi uma linguagem exata como java que possui varias coisas.
Geral está vindo aqui pq todos estamos perdidos nela, por isso a quantidade de comentários nessa postagem. Muitos falam “que na faculdade você não aprende a programar é só um norte”, nessa faculdade estamos todos vendados e sendo girados pelo professor que nos solta sem direção.
Vou anexar as talas da atividade para comprovar que é da faculdade!
Como vi muita gente no mesmo barco que o meu, eu resolvi colocar o que eu fiz. pra ver se ajudava alguém.
É uma questão difícil, ainda mais pra quem está iniciando. =(
É exatamente isso, nada didáticas as aulas, não deu pra entender nada… já tem uma semana q estou quebrando a cabeça pra fazer esse trabalho com o material fornecido pela faculdade mas está impossível… muito obrigado amigo, vc salvou uma galera aqui.
Obrigado meu consagrado, tbm sou de ADS da Nassau e nunca fiz nada em Java,
concordo com suas palavras quando disse que… nessa faculdade estamos todos vendados e sendo girados pelo professor que nos solta sem direção. e um descaso total com a futura comunidade dev,
faculdade não ensina a programar e nem na WebAula o cara não mostrou como se faz oque ele estava pedindo… entupiu nedo de Slides e enrolação.
não assisti todas as Webs pq ele não ensina nada para termos uma luz no fim do tunel,
o cara não sabe ser professor… estou nesse curso para ter o diploma… mas estou aprendendo muito no Youtube e em breve comprarei cursos na area como Alura e DevMedia. mais uma vez muito obrigado pela compaixão com várias pessoas que estavam e estão quebrando a cabeça com essa AV1. você será recompensado pela vida por esse gesto. e siim… irei mudar algumas coisas do código. Abraço
cara, muito obrigado