Ajuda com um diagrama de classe

estou fazendo um projeto porem estou com duvida se o seguinte diagrama elaborado está correto a ideia do projeto e que o secretario poste avisos para o aluno e o aluno receba por uma aplicação mobile mas não sei ao certo se a cardinalidade e todo o diagrama esta correto para que eu possa prosseguir com o desenvolvimento

Sem os requisitos fica difícil alguém te ajudar não é?

Segue a lista de requisitos funcionais sendo os dois últimos relacionados a aplicação mobile

Registro e Autenticação de usuários;
Gerenciamento dos perfis de acesso;
Envio de notificações Push para estudantes;
Postagem de avisos académicos e de estágios;
Consulta de avisos postados e notificação.
Pesquisa e filtragem de conteúdo dos avisos

Oi Daniel!

Inicialmente concordo com o Davi, os requisitos são muito importantes nesta fase, esta lista que você apresentou carece de muitos detalhamentos na minha opinião. Quanto maior o nível de detalhamento da analise maior as chances ajustar o modelo - ainda mais para quem esta fora do contexto do problema rs.

Mas, mesmo assim, vou dar meus “chutes”:

  1. Pelo fato da “Autenticacao” ter data de expiração acredito que a relação seja de 1 “Aluno” para N “Autenticacao”.
  2. Na relação “Aluno” x “Notificações” acho que o certo é 1 “Aluno” para N “Notificacoes”, assumindo que o aluno será notificado mais de uma vez sobre um aviso - a entidade “Notificações” será, então, uma entidade associativa entre “Aluno” e “Secretario”.
  3. Os nomes das entidade “Notificacoes” e “Avisos” devem estar no singular: “Notificacao”, “Aviso”

Espero ter ajudado.

Abraços.