Ajuda com Relatório com duas FOLHAS

Olá amigos do GUJ.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
Meu problema é o seguinte:
Preciso criar um relatório de informações de funcionários para seguro de vida.
A primeira página terá informações do funcionario e da cobertura do seguro.
Porém preciso que gere junto uma segunda página com uma especie de contrato, que cada funcionário terá que ter (nesta não terá nenhum textfield, somente texto estatico).
Então: meu relatorio terá que ter duas FOLHAS para cada registro que buscar do banco de dados, mas somente a primeira folha terá os campos do funcionário.
Posteriormente cada conjunto de duas folhas será impresso frente e verso.

Desde já obrigado. :thumbup:

Fala garoto!!!

Então, no ireport vc tem a opção de criar um subrelatorio, ou seja anexar um segundo relatório ao relatório principal, é uma boa opção, porém vc deverá configurar para ser impresso na outra folha, imprimindo a primeira com os dados do banco e a segunda com o contrato.

E aí aprendizweb, obrigado por responder!!
Essa configuracao que vc se refere eu faço em alguma propriedade do relatorio ou somente aumentando as bandas mesmo?

valeu! :smiley:

Pensando bem, vc pode fazer de outra forma, como a banda Summary aparece uma única vez no relatório, vc poderia adicionar uma quebra de linha com o a opção Break da Paleta e após a quebra, vc aumenta a banda (atente para as dimensões, pois se aumentar muito poderá ultrapassar para uma terceira folha) e confecciona o contrato, ai vc terá na primeira folha seus dados e na segunda seu contrato. O sub-relatorio é interessante, porém quando se quer mostrar outros dados, que não é seu caso.

Obrigado aprendizweb, vou tentar e ver se consigo.
Obrigado pela atenção, amigo!!!

abç