Estou com problemas em montar um form no meu jsp, dentro dele contem uma tabela onde exibo uma lista de elementos, o problema é que quando esta lista fica muito grande não consigo mais submter o form. ( No firefox submeto sem problemas )
Alguém sabe como eu posso contornar este erro??
Eu já tive esse mesmo problema quando precisei criar um form com muitíssimos checkboxes. Chegou num ponto onde o form simplesmente não respondia. Fui testar no Firefox e funcionou normalmente, exatamente como aconteceu com vc.
Solução: mudar a lógica da tela, pro formulário ficar menor, e poder dar o maldito submit no IE. Não teve outro jeito.
Eu procurei na internet a respeito de algum bug do IE como esse, mas não achei absolutamente nada.
Vai ser bem chato mudar a lógica da tela… é muita informação pra exibir…
e no meu caso não posso usar paginação para não perder o sentido…
[quote=maikonaraujo]Vai ser bem chato mudar a lógica da tela… é muita informação pra exibir…
e no meu caso não posso usar paginação para não perder o sentido…[/quote]
Pois é, no meu caso foi mais ou menos uma semana a mais de trabalho só pra mudar a lógica da tela. É bem chato mesmo.
Pelo menos o meu chefe e o cliente entenderam perfeitamente.
Eu tentei colocar apenas a informação que eu quero submeter no form de forma oculta, mesmo assim ele não submete! Você sabe se tem a ver com a quantidade de elementos do form ou quantidade de linhas…
O que faz o IE não conseguir submeter?
[quote=maikonaraujo]Eu tentei colocar apenas a informação que eu quero submeter no form de forma oculta, mesmo assim ele não submete! Você sabe se tem a ver com a quantidade de elementos do form ou quantidade de linhas…
O que faz o IE não conseguir submeter?[/quote]
É a quantidade de elementos mesmo.
No meu caso eu tinha grupos de checkboxes em formato de “árvore”, e mais o javascript que controlava a exibição dos grupos de checkboxes.
O que eu fiz no caso foi trabalhar junto com o BD, colocando informações em tabelas temporárias das ramificações que o usuário clicava. Eu tinha um esquema parecido com FIFO, onde o usuário poderia abrir até 10 ramificações ao mesmo tempo e quando abrisse a 11ª, aquela primeira que ele abriu se fechava, e assim por diante…
Deu um trabalho…
Pelo visto vou ter que mudar a logica da minha página… Vai dar muito trablho mesmo.
Valeu!