Ajax não funciona, problema com servlet

Olá pessoal, só venho aqui no GUJ em ultimo caso.

Comprei o livro Ajax com Java: http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=4711 e no exercício 3 o exemplo funciona com o WAR que o autor disponibilizou, mas quando fiz o mesmo exercicio no netbeans 6.1 o meu WAR não funciona. A diferença entre meu código e o código do autor é zero! Só que no WAR do autor possui uma biblioteca servlet.jar que segundo ele é do Tomcat 5.0, no meu projeto uso a servlet-api.jar que é do Tomcat 6.0.16.

Só que quando rodo a aplicação do WAR do autor o Tomcat 6.0.16 da a seguinte INFO:

18/05/2008 03:15:02 org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader validateJarFile
INFO: validateJarFile(C:\Users\Gledson.netbeans\6.1\apache-tomcat-6.0.16_base\webapps\ch03-CharacterDecoder\WEB-INF\lib\servlet.jar) - jar not loaded. See Servlet Spec 2.3, section 9.7.2. Offending class: javax/servlet/Servlet.class

Isso deixa claro que a servlet.jar que o autor usou no exempo não é carregada e sim a do Tomcat 6.0.16.
Então vem a questão: Porque meu projeto não funciona??? Nem dá mensagem de erro!

O funcionamento do projeto é simples: ele recebe um caracter que é enviado por javascript para o servlet que por sua vez converte para decimal e devolve para javascript exibir no index.htm, só isso e não funciona!

Vou deixar em anexo o meu WAR e o WAR do autor do livro, quem quiser me ajudar testando os dois já será de grande ajuda pois não descobri porque o meu não funcionou.

Servlet/JSP Spec Apache Tomcat version
2.5/2.1 6.0.16
2.4/2.0 5.5.26
2.3/1.2 4.1.37
2.2/1.1 3.3.2 (archived)

Estou usando a versão 2.5 que corresponde ao Tomcat 6.0.16 e o autor do livro usa a versão 2.2 que corresponde a versão 3.3.2 do Tomcat.

Até mais.