Ajax: Escreva Aplicações Escaláveis com Jetty e DWR

Foi publicado no JornalJava.com uma resenha do artigo da IBM onde é demonstrado a utilização de ajax através do servidor web opensource Jetty. Um dos destaques é a explicação de como o Jetty trabalha com requisições ajax e, diferentemente dos outros servidores, ocorre uma otimização na alocação de Threads para cuidar das requisições http.

Mais detalhes em http://www.jornaljava.com/2007/07/resenha-do-artigo-ajax-for-java.html .

Olá

Só para marcar minha posição: propaganda de blog de anônimo para mim é SPAM.

[]s
Luca

Valeu pela notícia!
E agora vou falar da minha “posição”…
Não concordo muito com o Luca não :roll: … Até pq esse é um espaço Java democrático, onde “anônimos” e “VIP’s” tem o seu espaço para contribuir com o Java… E toda contribuição é válida, mesmo se for tradução de documento, o que já é muito bom para os iniciantes do Brasil e países de língua portuguesa…

Valeu pessoal! :smiley:

eu acho que teria sido um span se caso nosso amigo estivesse falando sobre um assunto… e de repente coloca-se o link do blog, o que não acrescentaria nada a ninguém… poluindo o espaço!!!

mas nesse caso eu vejo que ele indicou um link que tem mais informações sobre o assunto… o que pra mim foi interessante!!

mas cada um tem sua opinião claro…

Falow

“Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.” Mateus 7:1-2

Sem mais…

Cuidado com que insinuam, pois a posição dele procede. Um perfil anônimo que só coloca notícia e ainda coloca o link para o próprio blog é de se considerar no mínimo spam, que pelas regras é passível de exclusão.
Além disso ele deu uma opinião pessoal, ele é moderador e não fez nada. Poder de julgar se é spam ou não, ele tem.
Maior parte dos blogs e sites são de pessoas indentificadas e quando reconhecido spam, moderado.
Sobre a resenha, não tenho nada a comentar.

Até!
Obs.: Se alguém quer crédito por escrever um trecho de um livro do séc 4dC, vou começar colocar trechos de Ésquilo, quem sabe assim também não me julgam?

Boa maquiavel.

Concordo com você!

Esse foi só um comentário de quem um dia já ficou ¨$@#%#E por causa de notícias que postei, e sumiram.

Respostas de tópicos “polêmicos” apagados. Etc.

Mas ta certo. O Fórum é moderado, e todos “leram” e concordaram (checkbox) com os termos antes de entrar.

“E viva a democracia, companheiros!”

PS.: Não sou religioso, mas também não me orgulho disso. Respeito qualquer coisa que tenha sido escrito por alguém. Daqui 2000 anos alguém vai duvidar de gênios como Einstein, etc… é tudo uma questão de tempo…

Concordo deixe que cada um veja o blog e tire suas
conclusões

Bom, eu espero que todos saibam o que significa uma resenha, não é? Ou seja, eu não traduzi ou copiei o artigo, fiz o que todos no meio academico fazem: ler, resumir e comentar os pontos importantes de um texto. Mas se o artigo foi mantido no GUJ é porque tem algum mérito.

att.
JornalJava

Ola jornaljava, seria interessante voce se identificar ou criar login com o seu nome real, eu sou um cara que fica no muro observando e absorvendo ideias daqui do Forum, quando vejo alguem criando usuario anonimo, depois do 15º post, o anonimo some do mapa, soh uma sugestao e sem flames.

O link que voce postou da IBM eh super interessante e tambem estou estudando afundo as metodologias do Ajax, valew pelo link.

Haloha!

Ah ia esquecendo do por que pedi para voce criar a sua identificacao real, pois tem um grupo que respeito muito pelo conhecimento da tecnologia e espero que no futuro voce tambem esteja dentro deste grupo de respeito.

Haloha!

[quote=febatata]Boa maquiavel.

Concordo com você!

Esse foi só um comentário de quem um dia já ficou ¨$@#%#E por causa de notícias que postei, e sumiram.

Respostas de tópicos “polêmicos” apagados. Etc.

Mas ta certo. O Fórum é moderado, e todos “leram” e concordaram (checkbox) com os termos antes de entrar.

“E viva a democracia, companheiros!”

PS.: Não sou religioso, mas também não me orgulho disso. Respeito qualquer coisa que tenha sido escrito por alguém. Daqui 2000 anos alguém vai duvidar de gênios como Einstein, etc… é tudo uma questão de tempo…[/quote]

Não dá para comparar Eistein com uma mitologia de um profeta ou filósofo, o primeiro faz ciência, prove matematicamente que ele está errado e você pode duvidar das genialidade dele :slight_smile: