Ola pessoal,
Estou desenvolvendo um aplicativo que me exige utilizar muito da técnica Ajax (HttpRequest e etc…), utilizando o ajax do struts 2 funciona muito bem no ambiente de desenvolvimento, porém quando coloco no servidor pra rodar começam os problemas:
A pagina começa a travar, fica muito lenta a rederização das páginas utilizam tags ajax. Pesquisando vi que o dwr/dojo é lento mesmo e que na próxima vesão do Struts 2 deve melhorar e muito essa questão de performace.
So que eu estou precisando utilizar ajax agora :???: alguem tem alguma sugestão de como eu devo trabalhar? Existe alguma forma de melhorar o uso do ajax pelo próprio struts 2 ou devo utilizar outro framework para ajax? Se for utilizar outro, qual?
valew pessoal.
Paulo, já tive sérios problemas com Ajax em produção. Tudo porque a template Ajax do Struts 2 ainda é muito nova e muuito esforço tem sido feito para que tenha uma melhora significativa.
O que você está usando do Struts 2 referente ao Ajax ? somente as tags Ajax ?
As tags de calendario, tabpanel, e o div remoto.
Estou desenvolvendo um aplicativo de consulta, que tem muitas tabelas relacionas entao, tem muito campo que ao selecionar a categoria num list o sistema deve renderizar as tags de subcategoria.
como vc resolveu esse problema? Ja pensei ate em fazer uma lib.js ajax manual pra resolver o problema do div remoto. Mas acho que seria bem mais produtivo usando um framework.
Valew Guilherme,
To lendo aqui sobre o jquery e ele parece que cai como uma luva no que eu to precisando. Valew mesmo.
[quote=paulo.junior]Valew Guilherme,
To lendo aqui sobre o jquery e ele parece que cai como uma luva no que eu to precisando. Valew mesmo.[/quote]
Estamos aqui para isso