Agile Brazil 2010 esta perto, de 22 a 25 de Junho em POA

Acabei removendo uma importante notícia que o Andre Salvati compartilhou:

O Agile Brazil é o grande evento que será realizado em Porto Alegre este ano, e contará com Martin Fowler além de diversos outros palestrantes nacionais e internacionais, com cursos precendendo o evento:
http://www.agilebrazil.com/

O evento fez tanto sucesso que a organização conseguiu um espaço maior para a sua realização, e reabriu as suas inscrições, que vão até o dia 16.

Diversos colaboradores e moderadores do GUJ estarão no evento, e aqui é um bom lugar para ver os hotéis e combinar encontros. As vagas nos hotéis da proximidade já estão se esgotando.

Pessoal,

quem tiver interesse em negociar as tarifas de hospedagem coletivamente pode me enviar mensagem em PVT.

Abraço.

André Salvati

Quem quiser ir ao evento, aconselho a fazer logo a inscrição, porque eu levei o maior susto no início do mês quando fecharam as inscrições, pois eu já havia reservado hotel e uma amiga tinha comprado as passagens aéreas, e como eu estava me preparando para ir a um outro evento, não fiz a minha inscrição antes.

Tanto que quando soube que reabriram as inscrições, eu quase que liguei meu note no meio da rua para fazê-la. :slight_smile:

Até lá.

Creio que será um excelente evento! Eu estou dentro!

[]'s