Agile Anti-Patterns

Quem diria!? Patterns até pra processos!!!

http://www.theserverside.com/news/thread.tss?thread_id=49239

Sim… lógico… Waterfall é um anti-pattern:

“Caso de Uso - UML - Código - Teste” é outro anti-pattern:

Gantt Chart é um anti-pattern:

:idea:Você usaria Modelo de Processo Synergy para promover Ágil, já que o mesmos advêem do RUP para a construção e eleboração de Software.

:arrow:Seria Possível ? atingiríamos o que chamamos de Agilidade ou estou me figurando no Modelo de Processo Tradicionalista ?

Desconexo esse seu post… o que é o Synergy?

Relaxa, Yoshi. O Marcio Duran eh o troll de plantao da vez. Nenhum post dele faz o menor sentido (e, se vc duvida, veja o que ele vai responder a este).

• Desculpe, pelo Sr.Carlos Villela o P.H.D que sabe tudo…

Por Paul R.Reed, Jr. é Presidente da Jackson-Reed

Extraído do Livro: Desenvolvendo Aplicativos com Visual Basic e UML
(Projeto e Implementações de Aplicativos Orientados a Objeto)

Página 8 - Capitulo 1 - O Dilema do Projeto

:arrow: " O processo Synergy, que se baseia em desenvolvimento de Software interativo e incremental, combina-se com um plano de Projeto de implementação que lhe serve como mapa para apontar os marcos que você deve seguir para assegurar o sucesso do seu Projeto".

cv, não sabia que você tinha esse dom de adivinhar o futuro. Acertou em cheio.

hehehe

ha ahha hahhah ahaa

Não pude evitar de manifestar aqui minhas risadas… synergy… como poderia esquecer!!! Daquele famoso livro daquela poderosa linguagem OO. Sim… É recomendado o uso sim…

[quote=rodrigoy]ha ahha hahhah ahaa

Não pude evitar de manifestar aqui minhas risadas… synergy… como poderia esquecer!!! Daquele famoso livro daquela poderosa linguagem OO. Sim… É recomendado o uso sim…[/quote]

Ótimo ao menos agora você esta menos desconexo sobre RUP, vai relembrar o que é Synergy.

[quote=victorwss]cv, não sabia que você tinha esse dom de adivinhar o futuro. Acertou em cheio.

hehehe[/quote]

Se muda pra londres !!! vai virar um PHD que nem ele.

• Desculpe, pelo Sr.Carlos Villela o P.H.D que sabe tudo…

Por Paul R.Reed, Jr. é Presidente da Jackson-Reed

Extraído do Livro: Desenvolvendo Aplicativos com Visual Basic e UML
(Projeto e Implementações de Aplicativos Orientados a Objeto)

Página 8 - Capitulo 1 - O Dilema do Projeto

:arrow: " O processo Synergy, que se baseia em desenvolvimento de Software interativo e incremental, combina-se com um plano de Projeto de implementação que lhe serve como mapa para apontar os marcos que você deve seguir para assegurar o sucesso do seu Projeto".

[/quote]

Apenas uma correção: Não é P.H.D. e sim Ph.D. (São apenas duas palavras, do latim “Philosophiæ Doctor”)

[quote=Marcio Duran][quote=victorwss]cv, não sabia que você tinha esse dom de adivinhar o futuro. Acertou em cheio.

hehehe[/quote]

Se muda pra londres !!! vai virar um PHD que nem ele.[/quote]

pq q ainda não baniram esse doente daqui?

[quote=raf4ever]

pq q ainda não baniram esse doente daqui?[/quote]

[size=12]Direito a Réplica por ofensa:[/size]

:arrow: [size=18] Meu caro, em sua observação só posso lhe achar um mongolóide porque nem gente você é[/size].

[quote=peerless]
Apenas uma correção: Não é P.H.D. e sim Ph.D. (São apenas duas palavras, do latim “Philosophiæ Doctor”)[/quote]

1. sim Ph.D[size=18] Concordo !!![/size]

[quote]
só posso lhe achar um mongolóide porque nem gente você é. [/quote]

com certeza é o que o restante do fórum acha de vc…

pelo menos,dessa vez vc conseguiu responder sem vomitar um copy-paste sem sentido e mal traduzido…tá melhorando!!! :smiley:

[quote=raf4ever]
pelo menos,dessa vez vc conseguiu responder sem vomitar um copy-paste sem sentido e mal traduzido…tá melhorando!!! :D[/quote]

Não vou idolatrar quem quer que seja aqui (Carlos Vilella ou qualquer turma da mônica), quanto a expor texto, é parte de um assunto por referência de obra, quanto a tradução eu não respondo por isso, não sou a editora.

Cadê um moderador pra fechar esse tópico?

Vai virar palhaçada se começar a bloquear todo tópico que o Marcio Duran participa. hehehehe!

Vai virar palhaçada se começar a bloquear todo tópico que o Marcio Duran participa. hehehehe![/quote]

Ate a galera se ligar que o melhor eh ignorar, nao vai dar mto certo :stuck_out_tongue:

[quote=cv]
Ate a galera se ligar que o melhor eh ignorar, nao vai dar mto certo :P[/quote]

Direito de Resposta:

Antes mesmo do Rodrigoy responder a pergunta sobre o modelo de processo, o Carlos Villela tomou a vez de maneira autoritária e resolveu dizer o que o moderador deveria ou não fazer.

Esse Moleque se acha alguma autoridade e nisso vem aqui para ditar qualquer coisa, mau ele entende o que Orientação Objetos e agora modelo de processo também e vem botar banca aqui.Prova disso foi comparar Java com JavaScript em outra ocasião, só ele mesmo.