AdSense - O que é? - Na realidade

Aqueles anuncios, que vem com inscrições como: Ads By Google, Anuncios Google, etc. são o AdSense da google.

O AdSense é uma forma que o Google encontrou de ganhar dinheiro, fazer com que anunciantes ganhem dinheiro e fazer com que editores de sites (blogs, foruns, etc.) ganhe dinheiro.

Sempre que entro em um blog ou fórum e gosto do que leio, clico em um ou dois anuncios que mais me interessem, pois assim, estarei colaborando com o editor do site (forum, blog, etc).

E ainda tem mais. A Google possui uma fórmula mágica que relaciona quantidade de páginas exibidas à quantidade de cliques efetuados. Quanto menor for essa relação, mais vale um clique.

Cuidado também para o “excesso de ajuda”, pois a Google detecta o chamado click bombing e suspende a conta do editor.

Esse meu post é totalmente baseado em conceitos errados. Estive estudando melhor o adsense e assiti ao vídeo no youtube. No post, linkado abaixo, do meu blog, possui a explicação completa da minha mudança de opinião com relação a esse serviço.

Não vou fazer nenhuma citação filosófica, apenas minha: errar é fácil, difícil é admitir o erro e tentar corrijir a cagad*. (Essa foi péssima, mas não sou filosofo, sou desenvolvedor).

http://celsoavmartins.blogspot.com/2009/06/adsense-e-hotwords-gerando-receita.html

Obrigado e desculpa a nossa falha.

Esse tal de HotWords é um lixo, tem que pagar muito bem pra eu botar uma coisa dessas no meu site.

Eu já achei menos intrusivo. Sei lá… o pessoal não tem reclamado. =D

Paga menos que o AdSense, mas paga por visualização. :lol:

Agora o vídeo correto está no post.

Aproveitem, o vídeo é muito interessante. =D

@mochuara
Nesses meus estudos sobre o AdSense, vi que alguns anunciantes pagam por visualização, mas ainda não vi isso acontecer. No HotWords já estou vendo.