Ola, pretendo fazer faculdade de Analista de Sistemas na FATEC - Mogi das Cruzes, mas pesquisando algumas coisas descobri que não é uma faculdade muito boa, pois diversas pessoas estavam reclamando muito dos professores, dos métodos de aulas e sobre a situação dos Lab’s. Gostaria de uma orientação de qual seria a melhor escolha no momento. FIAP Mackenzie e IBTA são boas escolhas ?
Particularmente ficaria com a FATEC, sou suspeita fiz técnico em uma ETEC…
Eu também fiz na ETEC um curso de Técnico só que voltado mais para a Área de Programação —
Olá,
estudei em uma Fatec, que em 2011 foi considerada a 22ª melhor instituição de ensino do PAIS! Pois bem, e os alunos dela reclamam!? SIM! Por que? Simplesmente porque os profs. pegam pesado, jogam conteúdo pra valer, e a maioria não gosta de gastar tempo pra estudar, preferem conteúdo “maciota”.
Fatec tem seus defeitos, evidente! No local que pretende cursar, não tenho como te dizer, pois estudei em outra Fatec. Mas avalie bem o que é esta reclamação que vc menciona. Eu, como docente também, não acredito qdo vejo muitas faculdades por aí profs. passarem conteúdo no quadro e questões que só faltam perguntar qual o título do texto. É apenas uma opinião, tem gente que acho que isto é aprender e se capacitar.
[]s
cara,se fosse fazer uma pesquisa pelas ruas acho que uns 85% a 95 % vão dizer que não gostam de estudar, estudam pq necessitam para ter seu futuro.
idem rs
Eu pretendo cursar a Fatec, tenho amigos que fizeram Mack, Fiap, Fatec etc, e os que fizeram a Fatec, de longe tem desempanho acima do restante da galera, claro que vai do profissional isso, mas eu tambem ja dei uma olhada nos conteudos e Fatec é BEM mais pesada! eu fico com a Fatec (é de graça ainda hehe).
IBTA eu nao conheço :?