Adicionar zeros a esquerda em uma célula String Apache POI

Bom dia pessoal estou utilizando apache POI, queria saber se existe uma forma de eu adicionar zeros a esquerda em uma célula de campo texto quando está faltando caracteres nessa célula, por exemplo um campo CNPJ ele deve conter 14 caracteres se estiver preenchido com menos de 14 caracteres eu aplicar na célula os zeros que faltam em Java eu utilizo o leftPad mais queria saber pelo apache se tem como?

Na sua Cell você tem que setar um CellStyle com o DataFormat desejado.

Mas de onde você está lendo esse CNPJ, porque ele viria com menos de 14 dígitos?
Por acaso no seu banco você setou ele como Integer? Está errado, pois um CNPJ, assim como um CPF, não são números, eles são códigos que coincidentemente são formados por dígitos numéricos, mas eles podem começar com Zero e números não começam com Zero.

Na verdade o CNPJ está como campo texto e no banco é Varchar, é que as vezes esquecem de colocarem quando os 14 dígitos do CNPJ tem zero a esquerda, eu queria que quando colocassem o CNPJ.length com menos de 14 dígitos ele atribuisse o zero a esquerda no campo da planilha.