Adicionar maxlength em input com angular

Estou com um problema bem cabuloso.
Preciso adicionar de maneira dinâmica o atributo maxlength em inputs que possuem o atributo data-id.

HTML

<div class="row">
			<div ng-if="servletAberturaConta.show.idNUMBCO" class="col-sm-2">
				<label for="codigoBanco" class="labelText control-label">C&oacute;digo</label>
				<input type="text" data-id="idNUMBCO" ng-disabled="operacao == 'Alterar' || operacao == 'Excluir'" id="codigoBanco" name="codigoBanco" class="data-id form-control inputText"
				    ng-model="codigoBanco" />
			</div>

<div ng-if="servletAberturaConta.show.idNome" class="col-sm-2">
				<label for="codigoNome class="labelText control-label">Nome</label>
				<input type="text" data-id="idNOME" ng-disabled="id="codigoNome" name="codigoNomeclass="data-id form-control inputText"
				    ng-model="codigoBanco" />
			</div>

<div ng-if="servletAberturaConta.show.idNOMBCO" class="col-sm-2">
				    <label for="nomeBanco" class="labelText control-label">Nome</label>
				    <input type="text" ng-disabled="operacao == 'Excluir'" id="nomeBanco" name="nomeBanco" class="form-control inputText" ng-model="nomeBanco">
			    </div>
</div>

controlador do angular

angular.element(documento).ready(function(){
    angular.element('input[data-id]').attr('maxlength', $scope.tamanho);
  });

tentei usar o mask só pra ver se tava selecionando os valores direitinho. Tanto ta selecionando quanto ta aplicando a mascara, mas o diacho do attr() não funciona nem a pau.

o código que eu testei e funcionou

angular.element(documento).ready(function(){
    angular.element('input[data-id]').mask('0.0.0.0');
  });

https://docs.angularjs.org/api/ng/directive/ngMaxlength

Repare que no exemplo ele não limita a digitação, mas só passa valor para a variável caso esteje dentro do limite do maxlength.

O problema é que eu preciso que seja limitada o valor do comprimento do campo, por esse motivo que tenho de adicionar o atributo de maneira dinâmica, como da pra ver no exemplo o atributo data-id, pode ou não, aparecer nos inputs e este possui um valor que serve para que eu me oriente qual atributo de um outro objeto vou utilizar para setar o maxlength do input.

Ou seja tenho que limitar realmente o tamanho da escrita.

Está usando angularjs ou angular2?

angularjs1.5.0

@EmanuelDouglas, o javascript é case-sensitive, tenta com maxLength.