Acorda Brasil ! [Era Será o fim!?]

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1004801-EI6578,00.html

E o blog do TaQ, de onde eu tirei a informação: http://beam.to/taq/blog.php

Isso não tem nada haver com política. Não comecemos a falar de Lula, FHC, etc.

Isso realmente tem haver com a PASSIVIDADE, FALTA DE CULHÃO, FALTA DE VERGONHA NA CARA, NÃO SER HOMEM O SUFICIENTE para tomar uma decisão mais drástica.

O recado é gritante, mas Lula e Thomas Bastos não querem ver pois não são homens suficientes para encarar um problema desse de frente.

Ou matamos/sufocamos/exterminamos os bandidos, ou eles vão matar todos nós e esse país vai ficar impraticável, se já não está.

Daqui a pouco os EUA vão sugerir ocupar essa porra para restabelecer a ordem. Se o povo brasileiro não tem PICA pra isso, existem países mais machos que o tem.

Aqui no Brasil quando fazem isso na verdade é chacina e fazem filme do presídio (Carandiru pra quem naum lembra) exibindo os presos como seres dignos de respeito.

Aqui tem direitos humanos para os presos mas não tem para as pessoas que eles mataram.

E o governo federal ja se dispos auxiliar com a policia federal, soh que de acordo com a constituição isso soh eh possível se ouver um pedido formal do estado. Só que o secretário de segurança de SP acha que a situação está sobre controle.

Eita já estão falando em toque de recolher qual a procedencia disso?, hoje vai ser um dia daqueles, imaginem o metro na hora da volta para casa, estão falando em fechar o metro.

Aqui no Brasil quando fazem isso na verdade é chacina e fazem filme do presídio (Carandiru pra quem naum lembra) exibindo os presos como seres dignos de respeito.

Aqui tem direitos humanos para os presos mas não tem para as pessoas que eles mataram.

E o governo federal ja se dispos auxiliar com a policia federal, soh que de acordo com a constituição isso soh eh possível se ouver um pedido formal do estado. Só que o secretário de segurança de SP acha que a situação está sobre controle.[/quote]

Política, acho que esse tipo de decisão não deveria estar na mão do governardor e sim de um secretário de segurança. Ele sabe o que é necessário ou não, pois são seus homens em campo que estão morrendo.

Quanto à chacina, realmente deu um bom filme… mas fico aliviado de ter menos FDP******** no mundo … por mim, eles acabavam com essa “guerrinha” em dois tempos … entravam lá e matavam a galerinha do mal … fácil, ninguém mais iria querer comandar PCC … cada um que assumisse como líder, morria fácil … em menos de uma semana … duvido que alguém iria querer assumir a bronca !!

Eu ouvi tbem que o metrô já foi fechado.
Os ônibus aqui estão sendo recolhidos, e a secretaria de segurança está ligando para as instituições de ensino para cancelar as aulas de hoje. Aqui já não vai haver aula a partir das 15:00

[quote=Kenobi]
E o governo federal ja se dispos auxiliar com a policia federal, soh que de acordo com a constituição isso soh eh possível se ouver um pedido formal do estado. Só que o secretário de segurança de SP acha que a situação está sobre controle.[/quote]

O que o governo federal ofereceu a Força Nacional que é um batalhão que esta sendo treinado para o Pan do ano que vem. O Bastos só ofereceu pq sabia que o governador não ia aceitar…

Pow amigo, desculpa… mas em que mundo vc vive hein?

Pow amigo, desculpa… mas em que mundo vc vive hein?[/quote]
bom …
se 50% da população anular o voto, ai teremos todos os candidatos inelegiveis por não lembro quanto tempo, e mais algumas consequencias que não lembro direito agora (tem na constituição).
e novas eleições em 6 meses se não estou enganado :smiley:

[quote=flaleite][quote=Kenobi]
E o governo federal ja se dispos auxiliar com a policia federal, soh que de acordo com a constituição isso soh eh possível se ouver um pedido formal do estado. Só que o secretário de segurança de SP acha que a situação está sobre controle.[/quote]

O que o governo federal ofereceu a Força Nacional que é um batalhão que esta sendo treinado para o Pan do ano que vem. O Bastos só ofereceu pq sabia que o governador não ia aceitar…[/quote]

Bom … em meio ao CAOS … de SP … vou sair armado tb … com meu estilingue e saquinho de mamona !! :twisted:

Alguem ligue para eles mudarem a lista de reinvindicações por que o Parreira convocou o Cafu… nem vale a pena pedir TV para assistir a Copa.

Mamona vareia muito… tem que ser bolinha de gúde manow :smiley:

Saí mais cedo do trabalho e já estou em casa…

O que mais me assusta não é o PCC e sim a neura das pessoas na rua…

e tem gente que tem medo do Iraque heeheh :slight_smile:

[quote=boaglio]
Saí mais cedo do trabalho e já estou em casa…

O que mais me assusta não é o PCC e sim a neura das pessoas na rua…[/quote]

Sair do trabalho e ver a base da polícia em frente cheia de tiros, passar pela ponto e ver um ônibus incendiado, eu até acho justificável a paranóia…
Mas tbem me assusta a paranóia deles…

[quote=boaglio]
Saí mais cedo do trabalho e já estou em casa…

O que mais me assusta não é o PCC e sim a neura das pessoas na rua…[/quote]

putz, nem me fala. Vou ter que sair as 17:00 por causa do fretado. Só de imaginar que vou ter mais de 2 horas de viagem pela frente já dá pra ir me estressando…

eu nunca imaginei q pedirem para sair mais cedo do serviço não seria uma boa notícia. :cry:

Na verdade, parece que toda essa confusão nas penitenciarias foi por causa da eliminação do Curintia da copa libertadores.

hehehe :smiley:

tem q pegar esses $%# dos direitos humanos e da igreja, q só sabem defender bandido, desce o cacete neles e depois metralhar tudo junto com os presos… :evil:

queimaram colchão na rebelião? então por q não deixam eles dormirem no chão em vez d dar colchões novos?
Por q não aplicam torturas medievais nos bandidos mais perigosos? :evil:

Por q não pegam esses presos e botam eles pra quebrar pedra, cortar cana ou fazer outros serviços pesados?..ou poderia colocá-los no exército, pra serem tratados pior q cachorro… :evil: :evil:

garanto q se fizessem isso eles pensariam 100 vezes antes d roubar, matar…

A polícia de São Paulo já mata muito. Mata mais do que todas as polícias da Europa juntas. Se isso não diminui a violência, acho que a solução não está em legitimar a violência de estado.

Talvez a solução esteja em ser absolutamente rígido, mas dentro dos critérios legais. Prender quem tem que ser preso, isolar quem tem que ser isolado. Prender os policiais que deram guarida à atividade criminosa. Prender as pessoas de classes média e alta, que financiam tudo isso. Etc, etc, etc. Mas dentro de critérios legais.

Tudo, sem perder de vista a urgência em se implementar políticas que INCLUAM TODAS as pessoas na malha de proteção social. O estado prevê uma série de direitos para os seus cidadãos, e perder o direito de cobrar os deveres quando esses direito são negligenciados.

[]’,s