Acorda Brasil ! [Era Será o fim!?]

[quote=pm]cara…cortar a comunicação dos caras, é cortar 50% da forças dessa organização !!!

pq o governo não investe nisso…?
[/quote]

Em SP já existe esse tipo de presídio, o de Presidente Bernades, até o Beira Mar fico hospedado lah, o pior realmente foi ouvir o governador dizendo que está tudo sobre controle!

Acho que vc está sendo mais um passivo batendo nesse cachorro morto. Isso é a desculpa que as pessoas usam para não fazer nada.

Educação é solução de longo-prazo. Não quero morrer até lá. Creio que você também não.

Logo vamos matar/eliminar/exterminar/imobilizar esses marginais antes que eles acabem com SP e com a nossa família.

Isso é guerra !!! Acorda Brasil !

Pra isso funcionar num teria que transformar os presídios numa enorme ‘costela no bafo’*?

*Costela de boi envolta em papel alumínio que é assada só na brasa.[/quote]

Pelo que eu sei, não precisa usar um papel aluminio, apenas alguns cabos de cobre (ou outro metal) e criar uma rede.

Existem prédios na UFSCar com esse sistema para evitar que interferencias atrapalhem as pesquisas.

Pode-se colocar até tela de galinheiro.

[quote=ehofim][quote]

A educação é a palavra que deve soar de agora em diante.

[/quote]

Acho que vc está sendo mais um passivo batendo nesse cachorro morto. Isso é a desculpa que as pessoas usam para não fazer nada.

Educação é solução de longo-prazo. Não quero morrer até lá. Creio que você também não.

Logo vamos matar/eliminar/exterminar/imobilizar esses marginais antes que eles acabem com SP e com a nossa família.

Isso é guerra !!! Acorda Brasil !

[/quote]

Infelizmente é isso mesmo…Guerra!!!..e estamos a mercê de bandidos altamente organizados!!!..será que temos contingente de policiais treinados, o suficiente, para enfrentá-los???

Até mais

Patty

[quote=ateubh]Thiago Senna
Não estou culpando o governo pela criminalidade. E sim o povo por ter colocado um presidente ignorante e mais corrupto que o Collor.
A diferença agora é que os brasileiros não estão fazendo nada.
Deve ser por causa do apoio que a globo dá ao presidente, talvez pelo fato dele gostar das novelas :-o [/quote]

Saudades da caras-pintadas… não só na politica!

O que eu mais fico put* é o fdp do governador recusar a ajuda do governo federal(da policia federal) dizendo que esta tudo sob controle, e sabe porque?? simplesmente porque o presidente é do PT e o governador de São Paulo não é!!! Isso é o cumulo, simplesmente por POLÍTICA a população tem que se fd!!!

É, essa briguinha de PT + aliados X a rapa tá fd o Brasil. Ou seja, o partido em primeiro lugar, e o povo em segundo.

crime orgazinado x estado desorganizado
parece meio óbvio quem vence não é?

apenas dois dados:

  • atualmente a boa parte dos criminosos e traficantes são de classe média-alta.
  • no Iraque morreram 20 pessoas no final de semana de terrorismo no país.

Sinceramente, isso de educação, dar carinho pros presos e blablabla e uma conversa muito bonita pra congresso e foruns internacionais, bandido bom é bandido morto!

mas ai, se matam um assassino, um traficante e etc, vem um @#%& da igreja e dos direitos humanos falando um monte. Então deixa tudo como está, isso mesmo, vamos fazer mais escolas, vamos dar mais carinho pro infratores, tadinhos deles né.

Alias, vcs sabem quanto custa uma criança numa creche ou escola do Estado e sabem quanto custa um preso numa penitenciaria?
e adivinha quem sustenta esses bandidos lá? :slight_smile:

VOLTA CORONEL UBIRATAM !!!

PS: tava voltando do almoço, região da paulista, quatro viaturas fecharam um opalão veio, gritando pros caras sairem com as mãos pra cima, ai todo mundo na rua correndo… hehehe da hora :slight_smile:

Você fala isso até o dia em que pegarem por engano um conhecido ou parente seu.

Você fala isso até o dia em que pegarem por engano um conhecido ou parente seu.[/quote]

Pegarem por engano ??? Ninguém vai pegar vc, chamar de bandido e traficante e te matar no dia seguinte.

Existem situação e pessoas que dispensam qualquer dúvida. Eu concordo que se continuarmos bonzinhos vamos continuar tomando na bunda até morrer.

Por que será que na China a corrupção é 1000 vezes menor que a Brasileira ??? A razão é muitíssimo simples: todos os corruptos foram mortos e os aspirantes a corruptos estão se cagando de medo de meter a mão na grana.

Os Estados Unidos tem a maior população carcerária do mundo e vários presídios de segurança super-máxima.

No Brasil incrivelmente tem gente falando em soltar presos para diminuir a população carcerária. É isso aí: falta lugar nas cadeias, então vamos soltar essa galera !!!

Realmente brasileiro quando o assunto é liderança, coragem e atitude é um merda total, principalmente na área da política. Somos motivos de piada do mundo todo. É triste mesmo…

Os canalhas não satisfeitos com os ataques aos policiais e aos onibus, estão atacando as estações de metro, até onde isso vai?

Só por curiosidade, de onde você tirou essa informação? Ou é só ‘achismo’?

[quote=saoj] Pegarem por engano ???
Existem situação e pessoas que dispensam qualquer dúvida. Eu concordo que se continuarmos bonzinhos vamos continuar tomando na bunda até morrer. [/quote]

Provavelmente você nunca levou um ‘enquadro’ da Rota, ou teve algum amigo que foi pego algum dia.

Não trabalho na mesma cidade que moro, mas estou sabendo que o comércio está todo fechado, ameaçaram incendiar a prefeitura se a mesma abrir, assassinaram mais um policial hoje, incendiaram a agencia dos correios e queimaram alguns ônibus.
Isso que moro no chamado “interior sossegado”.
Onde vamos parar desse jeito?

[quote=Luiz Aguiar]Sinceramente, isso de educação, dar carinho pros presos e blablabla e uma conversa muito bonita pra congresso e foruns internacionais, bandido bom é bandido morto!

~~

VOLTA CORONEL UBIRATAM !!!
[/quote]

fonte: http://www.dhnet.org.br/dados/relatorios/dh/br/jglobal/redesocial/redesocial_2001/cap2_massacre.htm

Acabei de saber pelo meu irmão - ele trabalha no centro da cidade de Santos

Acabaram de atacar uma delegacia - e ainda está de dia;
Estão ligando e ameçando as agências bancárias(ele trabalha em uma);
O comércio está fechando mais cedo com medo de qualquer coisa.

Não deixei meu carro onde sempre deixo, estou um pouco mais ligeiro porque a cidade está cheia de policiais. Se eles estão medo, imagine a população não é verdade?

Deu na folha:

O que se pode falar de um cara desses ???

Qualquer palavrão será um elogia para esse cidadão.

Tomara que algum parente dele não seja assassinado no metrô ou dentro de um ônibus.

Seria muito legal ver ele chorando em cima do caixão e falando:

“Não podemos fazer nada. Não há plano mirabolante. É a vida. Foi uma tragédia.”

E outra, não adianta ficar reclamando de polícia, bandido etc…
Tem que saber o que fazer

E esse ano temos a arma: o voto. Se não votar direito, se escolher o mesmo canalha ou o amigo dele, já era. Daí depois vai ter muito mais off-topic dizendo que tá sem dinheiro, sem segurança, que aqui é uma vergonha, tá a fim de morar no *exterior…

  • nada contra o pessoal que mora fora

[quote=balarini]E outra, não adianta ficar reclamando de polícia, bandido etc…
Tem que saber o que fazer

E esse ano temos a arma: o voto. Se não votar direito, se escolher o mesmo canalha ou o amigo dele, já era. Daí depois vai ter muito mais off-topic dizendo que tá sem dinheiro, sem segurança, que aqui é uma vergonha, tá a fim de morar no *exterior…

  • nada contra o pessoal que mora fora[/quote]

depois q criaram urna eletronica q usa disco magnetico, passei a acreditar mto mais em fraude eleitoral…o q nao eh mto absurdo, jah q um “ex-arruaceiro politico” eh presidente…

Sinceramente, esses movimentos vem da cúpula do Pcc … os policiais deviam dar um “jeitinho” nesses caboclos, forjando uma rebilião e matando todos eles (duvido que a sociedade vai se importar) … somente pra dar um recado à facção !!

Pois é, acabaram de atacar a delegacia do Rudge Ramos em São Bernardo do Campo.
Bem, agora eu começo a ficar realmente assustado…