Acorda Brasil ! [Era Será o fim!?]

[quote=cv][quote=zirocool]Ueh? Baixar MP3?!
É crime sim senhor, é material protegido por direitos autorais, e se tu não compra, tu tá infringindo uma lei.[/quote]

Baixar MP3s nao eh crime. Copiar conteudo protegido por direitos autorais que restringem esta operacao eh crime - mas nao tem nada no ato de se baixar uma MP3 que necessariamente constitua um crime.

Um exemplo simples: se eu ja tiver comprado uma copia em CD ou outra midia da MP3 que eu estiver baixando, nao estou cometendo crime, ja que a lei de direitos autorais me permite fazer uma copia para backup.

Outro: se eu baixar o album do BNegão e os Seletores de Freqüência, eu nao estou infringindo nenhum direito autoral, ja que a licenca do album me permite fazer isso (Creative Commons BY-NC-SA).[/quote]

Mas tu entendeu, nao entendeu? Se tu lesse mais adiante, teria visto que eu tinha falado em materiais protegidos por direitos autorais.
Mas tu vai baixar mp3 porque, se tu tem o CD e tu mesmo pode ripar? =D
hehehe

[quote=luistiagos]Chegou a hora de mandar a igreja e a galera de direitos humanos pra o inferno.

o que a igreja tem haver com isso?
isso e problema dos ladrões do planauto e não da igreja…[/quote]

O problema da igreja, diga-se de passagem a católica, é que fica cobrando do estado os malditos direitos humanos dos bandidos, aqueles mesmos bandidos que mataram um pai de família trabalhador, um policial, e por aí vai.

Já viram alguém da Pastoral Carcerária defendendo os direitos humanos de um agente penitenciário, vítima de uma rebelião na mira das armas dos bandidos?
Até hoje eu não vi.

Mas já vi eles se manifestando contra a invasão das tropas de choque nos presídios para “não matar o santos”… =D

E meu caro, é Planalto, não planauto… =D

cara o Lula é a pior pessoa que existe…

e rezar para o problema passar é a pior babaquice…