Tenho um WebService em Java Rest criado e com o arquivo .WAR gerado e hospedado na pasta web apps do meu site. Porém, não sei acessá-lo após hospedado, pois, localmente, para acessar os serviços implementados, basta digitar localhost:8080 e o resto do link.
A classe e o recurso estão funcionando, pois já fiz o sistema inteiro localmente e tudo funcionou, inclusive no SoapUI. Mas quanto a questão do recurso, ele faz um consulta no banco de dados e me retorna um string de JSON.
Como meu ip de hospedagem nao é fixo, estou tentando acessar os recursos através da URL do site e ele acessa a página principal do WS, onde coloquei apenas uma mensagem. Porém, os recursos não consigo.
Bom, meu servidor de hospedagem é o KingHost, criei minha aplicação lá com o mesmo nome do meu WebService. Após criado, fiz o upload do arquivo WAR através do FTP para a pasta webapps. Por fim, iniciei o servidor tomcat no painel do KingHost e fiz o teste.
vc consegue criar um WAR com o projeto mais simples possivel ( desses q mostra uma mensagem tipo “to aqui” ), subir e testar?
se vc fizer isso e não executar, vc precisa de ajuda do seu hosting para entender o que houve, pode ser alguma configuração que esteja faltando, etc. vc talvez tenha que ter acesso ao log do tomcat.
se isso der certo, então tem algo especifico no seu WAR e ai vc vai ter que, novamente, olhar o log do tomcat e o suporte vai ter que te ajudar.
Eu fiz isso no meu projeto atual… criei um index.html básico com uma mensagem na pasta web do WS. Ele é executado, porém os métodos não são acessados. Entrei em contato com o suporte e eles não me deram certeza se o problema é lá, mas disseram que iriam verificar