Acessar Banco SQL SERVER via Web Service

Pessoal, estou com uma dúvida.

eu configurei um web service em um servidor local e também configurei um client no meu dispositivo android através da biblioteca “ksoap2”.
Até o momento consegui conexão e acesso perfeitamente, porém agora preciso que meu web service salve algumas informações no banco (no caso SQL SERVER 2008 R2) para mim.

O que preciso:

Mandar parâmetros para meu web service e o mesmo incluir este registro na base para mim.

Problema:

Consegui mandar os parâmetros e conectar corretamente com meu web service, porém meu web service, que nada mais é do que um projeto java simples utiliza o driver “net.sourceforge.jtds.jdbc.Driver” para realizar a conexão. Quando testo meu web service como um projeto simples funciona normalmente, porém quando eu acesso este mesmo web service via android eu recebo o seguinte erro:

java.lang.ClassNotFoundException: net.sourceforge.jtds.jdbc.Driver

Eu tenho um método na minha classe de web service que simplesmente conecta com o banco normalmente, posso fazer desta forma ?

Alguém ja passou por isso ?
Como sou novo com web services talvez eu esteja entendendo o conceito de forma errada.
Alguém poderia me ajudar por favor ?

Obrigado.

Lael Santos, poderia disponibilizar o webservice que você fez para acesso ao banco de dados? Obrigada!