Acessando DataFlex [Resolvido]

Amigo,

Você pode me passar o link para download desse FlexQl, estou precisando fazer uma migração aqui tbm!

Meu e-mail: camurca@lookinfo.com.br
Meu MSN: scamurca@hotmail.com

Obrigado,

Sergio Camurça

Ola, também estou na mesma situação… HAhaha
Posta ai o link… ou me envia o link.

email: renanpto@gmail.com

Obrigado.

Para baixar o FlexQL: http://rapidshare.com/files/141926306/FlexQL.zip.html

alguem aí sabe como usar o FlexQL? baixei no link que o pessoal postou, mas não consigo nem abrir o programa … quais sao os procedimentos pra converter de dataflex (.dat) para dbf ?

obrigado desdejá!

Pessoal,
Estou com o mesmo problema, baixei o aplicativo, mas tb não consigo nem abrir o mesmo, alguém tem algum tutorial, ou algumas dicas de como abri-lo?

Obrigado

Pessoal,
Estou com o mesmo problema, baixei o aplicativo, mas tb não consigo nem abrir o mesmo, alguém tem algum tutorial, ou algumas dicas de como abri-lo?

Estou com algumas tabelas (.dat) de um programa ERP - chamado MSV, se alguém souber como fazer para abrir agradeço muito a ajuda.

O FlexQL é um gerador de relatórios, mas exporta para alguns formatos, isso é bom para converção de base de dados.

Vc vai ter q rodar o flexql no prompt do MS-DOS, para isso coloque o path do diretório do flexql no path do sistema operacional:

set path=%path%;c:\flexql

pronto, agora vc vai entrar no diretório onde se encontra as tabelas e rodar o flexql.bat:

c:\tabelas\flexql.bat

Aqui rodou uma beleza. (XP SP2)
O programa é todo baseado em modo texto, sou das antigas e tenho muita intimidade com esse tipo de interface, converti em .dbf as tabela do dataflex e depois converti para firebird.

amigo, caso ainda não tenha resolvido o problema entre em contato comigo sou desenvolvedor dataflex, podemos faze uma parceria para importado os dados do seu cliente… (91) 88020597

O mais indicado, é você exportar para um arquivo de texto, e depois fazer um programinha para ler os mesmos e cadastrá-los no novo bd.

Estou fazendo a mesma pergunta. Não acho este maldito Flexql em lugar algum.
Alguém poderia disponibilizá-lo no 4Shared?

Abraços

Devido à grande quantidade de pedidos via PVT, vou subir o Flexql aqui.
Bom divertimento à todos.

Ola alguem ainda tem disponivel para enviar o Flexql?
meu email é marceloceleri@gmail.com

att.

Subindo o arquivo novamente.

Pessoal TB estou agarrado nesta conversão , por favor alguém me envia este arquivo flexql.
Cristianolemke@hotmail.com

Pessoal. preciso muito desse programa, e não consigo achar em lugar nenhum!
rodrigo.justi@hotmail.com
rodrigo.cido@gmail.com

Alguem pode me enviar também
andmenegaz@gmail.com

Ola
tambem estou precisando do flexql
alguem pode me passar

grato

Galera também estou precisando dessa ferramenta, alguém poderia me enviar.

augustogomesdeoliveira01@gmail.com

Alguma boa alma poderia me enviar esse flexql ? Não encontra mais em lugar nenhum.
lucascompa @ gmail.com

Alguem por favor poderia me disponibilizar o programa Flexql
suporte@dbinformatica.com.br
Obrigado!!!

1 curtida