Fiz Análise e desenvolvimento de sistemas, estou querendo fazer outra de engenharia de sistemas mas tem gente falando que é melhor fazer a pós, o que vcs acham? Acham engenharia legal, seria melhor outra? Pretendo fazer em 2013.
Agora estou estudando para certificação e vestibular.
Acabei a faculdade, estou em início de carreira e estou meio perdido e não sei para onde ir e não quero parar de estudar.
E quando você vai começar a trabalhar?
Já trabalho como analista desenvolvedor desde do segundo período da faculdade.
Eu pensaria em fazer alguma especialização. Outra faculdade na mesma área não vejo tanto sentido.
Mas acho que você precisa analisar a grade dos cursos, achar uma especialização que tenha algo que você goste bastante.
Esses dias conversei com um prof° e ele me falo que especialização é a boa depois que acaba a faculdade, porque faltam profissionais na área… com especialização… Tipo Banco de Dados, Redes e Programação pra Web ele disse que ta em alta… A dica é vê o que quer seguir e ir atrás…
Cara, também me pergunto isso as vezes, eu depois da graduação, quero fazer uma pós em mobile e talvez um mestrado em java, caso não arrume um trampo bom, pelo menos vou poder dar aula e não passar fome hehehe
Nesse caso, não há nenhuma pós que possa aperfeiçoar seu trabalho? Ou então, aumentar sua empregabilidade em outras áreas de seu interesse?
Se você pensa em dar aulas no futuro, veja também se não há nenhuma programa de mestrado que você goste.
Mas o ideal seria obter uma titulação maior que a que você tem agora.
[quote=Shatemui]Fiz Análise e desenvolvimento de sistemas, estou querendo fazer outra de engenharia de sistemas mas tem gente falando que é melhor fazer a pós, o que vcs acham? Acham engenharia legal, seria melhor outra? Pretendo fazer em 2013.
Acabei a faculdade, estou em início de carreira e estou meio perdido e não sei para onde ir e não quero parar de estudar.[/quote]